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Geladeira Electrolux

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: PontoFrio.com

19/12/2020

Realizei a compra no televenda com cartão ocorreu tudo conforme solicitado, mais tardar fui informado que o pagamento não foi autorizado, realizei a alteração da forma de pagamento para o boleto conforme solicitado pelo próprio site, na qual me ligaram para autenticação do pedido, com o protocolo de número 201201026275 às 14:03. Ao olhar no site vi que o meu pedido foi cancelado novamente, liguei para saber o motivo do cancelamento do produto e fui informado que a compra estava aguardando pagamento e que poderia fazer o pagamento normalmente (dados informado através do protocolo 201201013751), e assim o fiz conforme orientação do próprio funcionário da ponto frio, a noite ainda com o produto mostrando no site que estava cancelado retornei a ligação (protocolo 201201048970), para a minha surpresa depois do boleto pago, volta a informar por orientação do própria ponto frio, o produto tinha realmente sido cancelado, Informei que quero o meu produto, pois foi algo que comprei e paguei seguindo orientações da ponto frio, me deram um prazo de 10 dias uteis para resolver e não me retornaram, liguei novamente no dia 15/12/2020 como o protocolo 201201048970, me dando um prazo de dois dias úteis e mesmo assim não obteve resposta, liguei ontem (19/12/2020) 3 vezes e todas elas as ligações foram derrubada quando eu contava o que tinha acontecido, tentei pelo contato pelo WhatsApp da ponto frio me deram o protocolo 201201048970 (na qual já tinha anotado de ações anteriores) expliquei que já tinha entrado nesse processo duas vezes e que não tinha conseguido resposta da ponto frio e mesmo pelo WhatsApp ele não respondeu mais. Liguei hoje de novo me deram de novo o mesmo protocolo 201201048970 e o prazo de 1 dia útil para resolver. Estou sem resposta da ponto frio de nenhuma maneira e quero o produto que comprei e paguei desde o dia 01/12/2020

Solução esperada

  • O Produto

Mensagens (6)

PontoFrio.com

Para: K. R.

29/12/2020

Prezados, boa tarde! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Serviço ao cliente Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

K. R.

Para: PontoFrio.com

04/01/2021

Recebi a ligação no dia 29/12/2020 sobre a resolução do caso, porém me disseram que iriam resolver durante aquela semana e receberia uma ligação avisando sobre se foi aprovada a compra ou se teria o reembolso (protocolo 201222019815), no entanto continuo sem resposta sobre o que será feito, infelizmente me mantenho na mesma do que a primeira vez que fiz a reclamação, só com promessas e nenhuma resolução efetiva, sem o estorno e sem a geladeira, somente com promessas vazias que até o momento nunca foram reais.

PontoFrio.com

Para: K. R.

14/01/2021

São Caetano do Sul, 14 de janeiro de 2021 Ao PROTESTE RIO DE JANEIRO FA: CPTBR01139369-07 Consumidor: Kleber Rodrigues CPF: 418.709.938-70 Número do pedido: 246242807 Protocolo de atendimento: 201201-048970 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Kleber Rodrigues, relata que adquiriu o produto Refrigerador Electrolux DF44S com Prateleira Reversível Platinum 402L - Electrolux, em 01/12/2020, no valor total de R$ 2.689,00, (vide item *1 na ficha técnica). Informa que o pedido foi cancelado sem sua autorização. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer entrega imediata. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não. Devido a indisponibilidade sistemica do item, iremos verificar a possibilidade de atender com cumprimento a oferta. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com consumidor Kleber através do telefone (11) 98289-1092 no dia 14/01/2021 às 11h:32min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que pedido foi rejeitado na análise de fraude (Vide item *2 na ficha). O reembolso do valor pago de R$ 1.862,75, será realizado no Banco: Banco Itaú Agencia: 1634 Conta: 52950 -5, até o dia 28/01/2021 (Vide item *3 na ficha). Acordamos que o reembolso referente a correção monetária de R$ 45,15 será realizado na conta corrente mencionada, até o dia 28/01/2021 (Vide item *4 na ficha). Como o mesmo produto atualmente se encontra indisponível, solicitamos que o consumidor verifique produto similar no site e nos encaminhe o link para verificarmos a possibilidade de atendimento com cumprimento a oferta. Encaminhamos um e-mail para [email protected], com informações acima citadas (Vide item *5 na ficha). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

K. R.

Para: PontoFrio.com

31/01/2021

Prometeu que daria um vale caso a geladeira estivesse mais cara, liguei eles falaram que daria um vale no prazo de 24h e isso não aconteceu, como sempre me da um prazo de resposta só que não fazem o que prometem e nem no prazo que prometem.

PontoFrio.com

Para: K. R.

09/02/2021

São Caetano do Sul, 08 de Fevereiro de 2021. Ao PROCON Proteste Rio de Janeiro FA: CPTBR01139369-07 Consumidor: Kleber Rodrigues CPF: 418.709.938-70 Número do pedido:246242807 Protocolo de atendimento: 210201-004095 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Kleber Rodrigues, relata que adquiriu o produto Refrigerador Electrolux DF44S com Prateleira Reversível Platinum 402L - Electrolux, em 01/12/2020, no valor total de R$ 2.689,00 (vide item *1 na ficha técnica), porém não recebeu o produto, pois foi cancelado em período de análise financeira. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer o cumprimento à oferta. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO O produto é vendido e entregue pelo lojista parceiro "Loja Electrolux" Efetuamos contato com a senhora Ana Andressa esposa do consumidor Kleber através do telefone (11) 96085-9758 no dia 08/02/2021 às 16:14min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que o pedido foi rejeitado na análise de fraude. O reembolso do valor pago de R$ 1.862,75, e correção monetária de R$ 45,15 foi realizada no Banco: Banco Itaú Agencia: 1634 Conta: 52950 -5, no dia 14/01/2021. (Vide item *2 na ficha técnica). Acordamos que disponibilizamos um vale compras no valor total de R$ 354,05, para livre utilização em nosso site, válido até 05/02/2022. (Vide item *3 na ficha técnica). Senhora Ana Andressa, confirmou a utilização do vale compras. Como utilizar o vale: Obs.: O saldo do vale é visualizado ao finalizar a compra na página de pagamento, necessário realizar a compra pelo computador ou notebook. O saldo de vale não é demonstrado para compras realizadas através de celular. Segue o passo a passo de como utilizar o vale: 1.Escolha o produto e direcione para Meu Carrinho 2.Próxima página selecione o endereço de entrega 3.Na página Checkoutpagamento o saldo do vale será visualizado e estará disponível para uso, basta clicar e utilizar. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico: [email protected], contendo as informações supracitadas, juntamente do termo de quitação em anexo para assinatura do consumidor confirmando atendimento prestado. (Vide item *4 na ficha técnica). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, FICHA TÉCNICA FA:CPTBR01139369-07Data:08/02/2021 Cliente:Kleber Rodrigues CPF:418.709.938-70 1.Tratativa Dados do consumidor e da compra: (Vide item *1 na ficha) Reembolso: (Vide item *2 na ficha) Vale retratação: (Vide item *3 na ficha) Contato com o consumidor Telefone e E-mail: (Vide item *4 na ficha) Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

PontoFrio.com

Para: K. R.

09/02/2021

São Caetano do Sul, 08 de Fevereiro de 2021. Ao PROCON Proteste Rio de Janeiro FA: CPTBR01139369-07 Consumidor: Kleber Rodrigues CPF: 418.709.938-70 Número do pedido:246242807 Protocolo de atendimento: 210201-004095 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Kleber Rodrigues, relata que adquiriu o produto Refrigerador Electrolux DF44S com Prateleira Reversível Platinum 402L - Electrolux, em 01/12/2020, no valor total de R$ 2.689,00 (vide item *1 na ficha técnica), porém não recebeu o produto, pois foi cancelado em período de análise financeira. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer o cumprimento à oferta. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO O produto é vendido e entregue pelo lojista parceiro "Loja Electrolux" Efetuamos contato com a senhora Ana Andressa esposa do consumidor Kleber através do telefone (11) 96085-9758 no dia 08/02/2021 às 16:14min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que o pedido foi rejeitado na análise de fraude. O reembolso do valor pago de R$ 1.862,75, e correção monetária de R$ 45,15 foi realizada no Banco: Banco Itaú Agencia: 1634 Conta: 52950 -5, no dia 14/01/2021. (Vide item *2 na ficha técnica). Acordamos que disponibilizamos um vale compras no valor total de R$ 354,05, para livre utilização em nosso site, válido até 05/02/2022. (Vide item *3 na ficha técnica). Senhora Ana Andressa, confirmou a utilização do vale compras. Como utilizar o vale: Obs.: O saldo do vale é visualizado ao finalizar a compra na página de pagamento, necessário realizar a compra pelo computador ou notebook. O saldo de vale não é demonstrado para compras realizadas através de celular. Segue o passo a passo de como utilizar o vale: 1.Escolha o produto e direcione para Meu Carrinho 2.Próxima página selecione o endereço de entrega 3.Na página Checkoutpagamento o saldo do vale será visualizado e estará disponível para uso, basta clicar e utilizar. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico: [email protected], contendo as informações supracitadas, juntamente do termo de quitação em anexo para assinatura do consumidor confirmando atendimento prestado. (Vide item *4 na ficha técnica). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, FICHA TÉCNICA FA:CPTBR01139369-07Data:08/02/2021 Cliente:Kleber Rodrigues CPF:418.709.938-70 1.Tratativa Dados do consumidor e da compra: (Vide item *1 na ficha) Reembolso: (Vide item *2 na ficha) Vale retratação: (Vide item *3 na ficha) Contato com o consumidor Telefone e E-mail: (Vide item *4 na ficha) Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.