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Não entregam o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. O.
Para: Appmax
Fiz o pedido dia 07 de dezembro, o produto não foi entregue, entrei em contato com a empresa PPMax (plataforma de vendas) que me disse que ia me dar retorno em 48 horas. Porem não me deram nenhum retorno e isso já tem mais de 5 dias. Tentei ligar, mas a empresa não atende o telefone.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 124,90
Mensagens (3)
Appmax
Para: F. O.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Fernando Oliveira, Upbeat Corporation Intermediação de Negócios LTDA. O ticket N° 759828 (Reclamação - Não entregam o produto - (CPTBR01140821-04)) foi atualizado pelo agente. [Marjorie Lima] Marjorie Lima 24/12/2020 11:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, Fernando, tudo bem? Me chamo Marjorie e faço parte do time da empresa Appmax! Conforme conversamos via ligação realizada na data de hoje, irei abrir um chamado de 48 horas úteis para a empresa responsável informando que desejas atendimento! Após este prazo, irei lhe retornar para verificarmos o retorno da mesma! Aproveito para lhe informar os contatos da empresa responsável pela sua encomenda caso queira contatá-los diretamente: E-mail: [email protected] Telefone: (31) 99331-1924 CNPJ:35.009.491/0001-16 Irei lhe retornar via ligação novamente, para dar continuidade ao seu atendimento! Até breve, Marjorie Suporte Appmax [] 21/12/2020 08:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 21/12/2020 08:38 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/759828?token=1762FE93E22B75C5BECF8D2663244620CB4C07DD06262203 Cordialmente, Central de atendimento RECLAME AQUI APPMAX Este email foi gerado por Movidesk
Appmax
Para: F. O.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Fernando Oliveira, Upbeat Corporation Intermediação de Negócios LTDA. O ticket N° 759828 (Reclamação - Não entregam o produto - (CPTBR01140821-04)) foi atualizado pelo agente. [Marjorie Lima] Marjorie Lima 24/12/2020 11:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Olá Kinetic! Me chamo Marjorie, e faço parte do time da Appmax. O cliente em cópia precisa de sua ajuda! A resposta deve ser dada com o cliente em cópia no e-mail, e dentro do prazo de 48 horas úteis. Respostas automáticas não serão consideradas, peço que o retorno dado seja de acordo com a solicitação do cliente. DADOS DO CLIENTE: NOME: Fernando Oliveira CPF: 50809822687 E-MAIL: [email protected] N° DO PEDIDO: 6825616 PRINT RECLAMAÇaO: s:nimb.ws/f7GAjH Fico no aguardo. Obrigada! [Marjorie Lima] Marjorie Lima 24/12/2020 11:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, Fernando, tudo bem? Me chamo Marjorie e faço parte do time da empresa Appmax! Conforme conversamos via ligação realizada na data de hoje, irei abrir um chamado de 48 horas úteis para a empresa responsável informando que desejas atendimento! Após este prazo, irei lhe retornar para verificarmos o retorno da mesma! Aproveito para lhe informar os contatos da empresa responsável pela sua encomenda caso queira contatá-los diretamente: E-mail: [email protected] Telefone: (31) 99331-1924 CNPJ:35.009.491/0001-16 Irei lhe retornar via ligação novamente, para dar continuidade ao seu atendimento! Até breve, Marjorie Suporte Appmax [] 21/12/2020 08:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 21/12/2020 08:38 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/759828?token=1762FE93E22B75C5BECF8D2663244620CB4C07DD06262203 Cordialmente, Central de atendimento RECLAME AQUI APPMAX Este email foi gerado por Movidesk
Appmax
Para: F. O.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Fernando Oliveira, Upbeat Corporation Intermediação de Negócios LTDA. O ticket N° 759828 (Reclamação - Não entregam o produto - (CPTBR01140821-04)) foi atualizado pelo agente. [Marjorie Lima] Marjorie Lima 07/01/2021 17:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Olá, Fernando! Verifiquei que o vendedor responsável não lhe retornou dentro do prazo que combinamos anteriormente. Devido a isto, gostaria de perguntar: Como voce deseja proceder? Deseja que seja aberto um novo chamado de 24 horas úteis? No caso de ainda estar interessado no produto adquirido. Neste caso, a empresa responsável tem este prazo para lhe atualizar acerca do seu pedido. Ou deseja solicitar o cancelamento da compra? Neste caso, solicito que responda abaixo: Lembrando: A conta para depósito deve ser, obrigatoriamente, no nome do titular da compra, ou seja, o nome do comprador que consta na nota fiscal. Nome completo do titular da conta: CPF: Banco: Agencia: Tipo de Conta: Conta: Aguardo seu retorno para que possamos dar continuidade ao seu atendimento. Atenciosamente Marjorie [Marjorie Lima] Marjorie Lima 24/12/2020 11:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Olá Kinetic! Me chamo Marjorie, e faço parte do time da Appmax. O cliente em cópia precisa de sua ajuda! A resposta deve ser dada com o cliente em cópia no e-mail, e dentro do prazo de 48 horas úteis. Respostas automáticas não serão consideradas, peço que o retorno dado seja de acordo com a solicitação do cliente. DADOS DO CLIENTE: NOME: Fernando Oliveira CPF: 50809822687 E-MAIL: [email protected] N° DO PEDIDO: 6825616 PRINT RECLAMAÇaO: s:nimb.ws/f7GAjH Fico no aguardo. Obrigada! [Marjorie Lima] Marjorie Lima 24/12/2020 11:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, Fernando, tudo bem? Me chamo Marjorie e faço parte do time da empresa Appmax! Conforme conversamos via ligação realizada na data de hoje, irei abrir um chamado de 48 horas úteis para a empresa responsável informando que desejas atendimento! Após este prazo, irei lhe retornar para verificarmos o retorno da mesma! Aproveito para lhe informar os contatos da empresa responsável pela sua encomenda caso queira contatá-los diretamente: E-mail: [email protected] Telefone: (31) 99331-1924 CNPJ:35.009.491/0001-16 Irei lhe retornar via ligação novamente, para dar continuidade ao seu atendimento! Até breve, Marjorie Suporte Appmax [] 21/12/2020 08:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 21/12/2020 08:38 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/759828?token=1762FE93E22B75C5BECF8D2663244620CB4C07DD06262203 Cordialmente, Central de atendimento RECLAME AQUI APPMAX Este email foi gerado por Movidesk