Voltar

PS5 comprado a 2 meses e meio não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Americanas.com (B2W)

21/12/2020

Fiz uma compra nas lojas online americanas.com. Era pré-venda de um console PS5 na data de 14 de outubro. O lançamento era 19 de novembro e a data da entrega 02/12/2020. Estourou 2 prazos, dia 02 e dia 09 de dezembro. Hoje dia 21 de dezembro nem expectativa de receber. Acho um descaso e absurdo, já vou pagar a terceira parcela no cartão! Todos meus colegas que compraram na amazon e magalu, inclusive depois de mim já receberam! Até hoje nada resolvido. Já vou pagar a terceira parcela do console.Sem estorno. Sem PS5. 15 dias passados do segundo prazo, 19 do primeiro. Descaso e falta de compromisso com o consumidor cliente. Procurei por chat, e-mail, site, reclame aqui. Respondem mas nada resolvem, alegando que a transportadora não responde nem diz uma posição. Até quando Terei de esperar? 2021???A reclamação também está pelo procon.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Americanas.com (B2W)

Para: P. A.

21/12/2020

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Americanas.com (B2W)

Para: P. A.

29/12/2020

Bom dia! Segue a carta do consumidor Paulo Hiram Antunes Mendes. Atenciosamente, Fernanda Corrêa [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003 –1881 - Horário: 8h00 às 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital