- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Telefone mudo há 2 semanas
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. M.
Para: OI S.A.
Meu telefone fixo da operadora OI está mudo desde o 12/12 e a única coisa que informam é que estão trabalhando para resolver o problema, em um contato o prazo de resolução era dia 21/12/20 às 18h, agora é 25/12, ou seja só adiam e não resolve. O atendimento telefônico é surreal, para conseguir falar com atendente leva horas até convencer o robo que quer falar com um humano, contudo, mesmo o atendimento com um atendente humano é robotizado, ele não consegue resolver nada. Apesar de estar sem serviço minha conta vem com preço sem nenhum desconto. Totalmente insatisfeita, cancelarei os serviços, mas quero desconto do serviço não prestado.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Reparo
Mensagens (7)
OI S.A.
Para: S. M.
Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
OI S.A.
Para: S. M.
" Oi, Para darmos prosseguimento na sua solicitação, precisamos por favor, dos dados abaixo no corpo do e-mail: Telefone de contato com o DDD: [xx xxxxx xxxx] CPF/CNPJ: [xxx.xxx.xxx-xx] * Atenção não deixar espaço no campo CPF/CNPJ e caso haja anexos, enviar novamente junto com dados acima. Obrigada(o)! " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
S. M.
Para: OI S.A.
Os dados solicitados: Telefone de contato com o DDD: 73 991632758 CPF/CNPJ: 100300937-91
OI S.A.
Para: S. M.
Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
OI S.A.
Para: S. M.
Bom dia!! Prezados, Possui um evento preventivo no bairro, a causa é infiltração, o prazo de possível solução é 06/01/2021. Desculpas os transtornos. Atenciosamente, ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 02/01/2021 11:38 Assunto: Reclamação - Telefone mudo há 2 semanas - (CPTBR01144095-77) ------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 28/12/2020 11:38 Assunto: Reclamação - Telefone mudo há 2 semanas - (CPTBR01144095-77) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
S. M.
Para: OI S.A.
É triste constatar que mesmo a ouvidoria da empresa não consegue dar uma resposta diferente das respostas padrão. Fiz a reclamação por outro canal que foi mais eficaz, nele uma representante entrou em contato avisando que não há prazo para resolução do problema. Seria mais honesto que a ouvidoria da empresa desse respostas mais condizentes com a realidade, contudo parece que a ouvidoria é robotizada e não consegue dar resposta que não seja igual do atendimento virtual.
OI S.A.
Para: S. M.
" Oi, Para darmos prosseguimento na sua solicitação, precisamos por favor, dos dados abaixo no corpo do e-mail: Telefone de contato com o DDD: [xx xxxxx xxxx] CPF/CNPJ: [xxx.xxx.xxx-xx] * Atenção não deixar espaço no campo CPF/CNPJ e caso haja anexos, enviar novamente junto com dados acima. Obrigada(o)! " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.