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DESCASO COM O CLIENTE: NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Livelo S.A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Livelo S.A

23/12/2020

#DESCASO COM O CLIENTE! SENTINDO-ME #LESADA! NÃO RECEBI MEU PEDIDO E A LIVELO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O CASO! Sou cliente LIVELO há anos e nunca havia utilizado meus pontos para nada até o dia 27/11/2020 quando tive a ideia de buscar uma SMART TV e trocá-la utilizando meus pontos mais dinheiro (neste caso 75.680 Pontos + R$ 2.506,32) como pagamento do valor total. Concluída a compra com sucesso, até então, a previsão de entrega do produto no meu endereço seria ATÉ O DIA 12/12/2020, fato que não ocorreu. Por se tratar de um sábado, em que passei o dia todo em casa à espera do produto em vão, e imaginar que não fariam isso no domingo, entrei no site para ver o status do pedido e verifiquei que haviam modificado para o dia 14/12/2020, neste caso a segunda-feira seguinte. Entendi que poderia ter, de fato, ocorrido algo com o transporte mas me tranquilizei ao ver o status com a nova data. Mais uma vez desmarquei até mesmo compromissos de trabalho para ficar em casa à espera da SMART TV e nada... Resolvi entrar em contato com a Central de Atendimento da LIVELO e desde então deu-se início a minha saga de ligações, protocolos, repetição da mesma história, prazos extrapolados, sucessão de erros dos atendentes e nenhuma satisfação do que de fato ocorreu. Ninguém sabe me dizer por onde anda minha SMART TV e só alegam que estão entrando em contato com a Loja parceira que disponibilizou o produto para troca no site da LIVELO e é a responsável pela entrega. Trata-se do MAGAZINE LUIZA. Enfim, a cada nova ligação que faço e tenho que passar horas esperando para NADA, me sinto #DESRESPEITADA enquanto #consumidora que está em busca do que lhe é de direito e não recebe a atenção devida da empresa em questão. Desde o primeiro atendimento fui informada que a tanto a LIVELO quanto o MAGAZINE LUIZA entrariam em contato comigo por e-mail e/ou telefone para me informar o código de rastreio e me atualizar sobre a entrega. Isso NUNCA aconteceu! Apesar de toda a operação ocorrer por conta da LIVELO resolvi entrar em contato com o MAGAZINE LUIZA e, para minha surpresa, para eles consta que no dia 30/11 a loja notificou a LIVELO da indisponibilidade do produto em estoque e no dia 01/12 que o pedido havia sido cancelado. A LIVELO alega que nada disso consta em seus registros e que a loja não retornou seus chamados para atualizar a entrega dentro de prazo estipulado entre eles que é de 5 dias úteis. O certo é que já se passaram 11 dias e não recebi meu pedido e nem sequer uma satisfação da LIVELO. #INSATISFAÇÃO TOTAL!

Solução esperada

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