Voltar

Cobrança indevida da Google Ads

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Google

23/12/2020

Olá, gostaria de relatar que no dia 23/12/2020 (07:22)recebi uma notificação do meu cartão de credito Nubank sobre uma compra de R$ 200,00 na Google Ads3464372843. Eu nunca utilizei serviços e não tenho conta dos mesmos. Assim, solicito o estorno do valor cobrado indevidamente. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, Robson.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00

Mensagens (1)

Google

Para: R. S.

23/12/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google