Voltar

Eu não recebi celular que comprei,e o mercado livre ainda cancelou minha conta definitivamente .

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. J.

Para: Mercado Livre

24/12/2020

Comprei um celular no Mercado livre,eu não recebi e abrir reclamações encima de reclamações,eles me enrrolaram are dia 17 desse mês dizendo q o vendedor tava resolvendo pra saber quem havia recebido o celular Porq eu não recebi ,quando deu dia 17 do 12,o mercado livre encerrou minha reclamação, é cancelou minha conta definitivamente e alegou q eu tinha feito uma transação irregular,sendo q eu apenas tava desesperada reclamando pra resceber meu celular. Resumindo,estou pagando um celular q nunca me entregaram,é se entregaram eles teria q ter assinatura e documento d quem rescebeu pois o correio não entrega sem assinar e sem documentos. Como não entregaram não resolveram meu problema é me bloquearam no Mercado livre,é o vendedor q me roubou continua lá vendendo pois entrei pela conta do meu esposo e vir ele vendendo livremente. Muito triste vc ter q pagar um celular d quase 1.500 e não resceber. Me ajudem por favor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1429,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Mercado Livre

Para: F. J.

05/01/2021

Olá Franciely como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 87143359 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 24 de dez. de 2020 às 11:41, escreveu:

F. J.

Para: Mercado Livre

22/01/2021

O Mercado Livre me enrrolou e nada foi resolvido. Não rescebir nem celular e continuo pagando por ele. Não sei o q fazer. Me ajudem. Pois pagar por algo q nao rescebu e muito triste.

Mercado Livre

Para: F. J.

26/01/2021

Olá Franciely, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:91295691 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 22 de jan. de 2021 às 16:55, escreveu: