- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao consigo ativar o itoken !
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. S.
Para: BANCO ITAU
Na cidade aonde moro não tem banco Itaú e nem banco caixa eletrônico 24 horas Estou precisando fazer transferência do meu salário para outra conta e não consigo pq nãotem como ativar o itoken. dinheiro da minha conta do Itaú A Cidade mais próxima que tem banco Itaú fica a 330 kilomentros. Não tem como me deslocar para ativar o itoken. Estou doente também para viajar 330 kilomentros para ativar o itoken.
BANCO ITAU
Para: F. S.
São Paulo, 30 de dezembro de 2020. FQ 799529810 VM Ao SR. FRANCISCO SIMIAO DO NASCIMENTO CPF: 19552076315 Com Cópia: A PROTESTE/RIO DE JANEIRO CPTBR01145326-47 Vimos em nome do BANCO ITAU UNIBANCO S.A, inscrito no CNPJ sob o nº 60.701.119.0001- 40 manifestar-se sobre a notificação acima descrita, nos termos do Artigo 44 do Decreto nº. 2.181/1997, pelas razões a seguir: Primeiramente verificamos que você é titular da conta corrente 6953/22786-2. Em consulta, observamos que em 06/11/2020 foi efetuado o cancelamento do IToken no aplicativo, ocasionando a impossibilidade de utilizá-lo para validação de suas transações realizadas de forma eletrônica. Verificamos que em 26/11/2020 você realizou o cadastro e a associação do Itoken. Porém, ainda permaneceu com a impossibilidade de realizar as transações eletrônicas, devido a não ter efetuado a habilitação do dispositivo, conforme necessário por padrões de segurança. Por políticas internas de segurança, é necessário habilitar o dispositivo no caixa eletrônico Itaú: - Caixa eletrônico Itaú (antigo): Mais Opções Mais opçõesSegurança Desbloqueio do iToken no Aplicativo - Caixa eletrônico Itaú (novo): Outros produtos e serviços SegurançaiToken no aplicativo no celularDesbloqueio. Localizamos seu contato em 28/12/2020 e visando lhe auxiliar, diante da dificuldade de utilização, efetuamos a atualização e habilitação do dispositivo de segurança Itoken em 28/12/2020. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Esclarecidos os fatos, bem como a busca da harmonização na relação consumerista, já no momento inicial da manifestação, CIP, além da ausência de elementos formais que autorizem a continuidade desta notificação, o Banco Itaú Unibanco SA, solicita que a referida manifestação seja arquivada. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Nathália Rebelo Vanessa Aquino Itaú Unibanco S/A Itaú Unibanco S/A TELEFONES CANAIS: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."