- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compre e não recebi
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. P.
Para: New Hair Caps
Em 26/11 eu finalizei a compra de um kit de tratamento capilar para 6 meses, com brinde no valor de R$ 240,93. No e-mail que recebi informava que o prazo para entrega eram de 10 dias fixos. Ocorre que após 2 da aprovação da compra o status do pedido mudou para enviado e foi gerado um código de rastreio. Não conseguia acompanhar a entrega pq informava que estava aguardando postagem do remetente. Entrei em contato por e-mail e pelo WhatsApp 19 98920-0143, mas só ouvia promessas de que o produto seria enviado. A empresa se comprometeu a reenviar o pedido em até 4 dias, pq o primeiro não estava sendo localizado. Recebi outro código de rastreio que ao ser consultado aparecia a mesma informação de que não tinha sido enviado. Cansada de tentar resolver a questão por e-mail e WhatsApp procurei a empresa do Instagram e enviei mensagem. Quando fui informada de que havia ocorrido erro no primeiro envio, extravio do segundo e que poderiam tentar enviar novamente. Segundo eles tentaram enviar e constava no sistema que alguém na minha residência tinha recebido dia 23/12. Informei que era impossível, pq eu estava em casa a todo tempo e não tinha chegado encomenda nenhuma. Pedi mais informações sobre essa suposta entrega e eles não me forneceram. É uma empresa desrespeitosa, mentirosa, não cumpre o que promete e leva seus consumidores ao extremo. Se não tem produto para vender, pq oferece? E eles continuam com várias campanhas para vender os produtos sendo que, pesquisando descobrir que muitas pessoas que compraram a mais de 2 meses ainda não receberam. Eu já paguei 2 parcelas do produto e ainda nem recebi. Preciso que a empresa resolva meu problema com brevidade e de forma definitiva, sem mais enrolações ou desculpa, pq senão irei procurar meus direitos na justiça. O que eles fazem é manifestamente PROPAGANDA ENGANOSA. Uma empresa dessa deveria ter suas atividades sua suspensas até aprender a gerir os pedidos. Não recomendo ninguém a comprar. Agora eu só quero meus produtos.
New Hair Caps
Para: T. P.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, recebemos a sua solicitação (Relembramos - Reclamação Compre e não recebi - (CPTBR01145669-02)) com o protoloco n° 75345. Em media respondemos este e-mail em até 24h. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta feira das 9h as 17h. As duvidas frequentes de nossos clientes, ficam disponível nesse link s:www.newhaircaps.com.br/faq Se pudermos te ajudar em algo mais, responda este e-mail ⤠[s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 05/01/2021 15:47 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"75345","InterationID":"\"Ez2Bui9sSE6UfiBcjrEmLw==\,"HandlerID":"\"dE+2GKEJq0u0uX5W3YfBdA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"vitabe1","SendDate":"737794.18:47:08.3357473","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"75345","InterationID":"\"Ez2Bui9sSE6UfiBcjrEmLw==\,"HandlerID":"\"dE+2GKEJq0u0uX5W3YfBdA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"vitabe1","SendDate":"737794.18:47:08.3357473","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
New Hair Caps
Para: T. P.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, a solicitação (Relembramos - Reclamação Compre e não recebi - (CPTBR01145669-02)) com o ticket n° 75345 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"75345","InterationID":"\"TuSPCcwHLE6E1bPb9P4i5g==\,"HandlerID":"\"kGcopsWM1ESXBj+UVHA6vg==\,"Recipients":[],"SubDomain":"vitabe1","SendDate":"737794.19:00:08.6474376","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]