Voltar

O vendedor não me responde e mercado livre não intermedia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Mercado Livre

26/12/2020

Olá, em 12/12/2020 realizei a compra de uma peça automotiva efetuando o pagamento da quantia R$160 por meio de cartão de credito. A compra foi realizada no mercado livre e na forma de frete a única opção era "Combine a entrega com o vendedor após o pagamento". Tentei entrar em contato com o vendedor pelo chat e o vendedor não me respondeu até o presente momento para combinar a entrega. tendo havido o registro do problema sob Ordem de reclamação nº 5050010790, em 15/12/2020. Contudo, o Mercado livre se recusou a cancelar a compra, repassando o valor pago para o vendedor. Já entrei em contato com a empresa diversas vezes e a única resposta que me dão é para que eu tente entrar em acordo com o vendedor, mas o vendedor nunca me respondeu e muito provavelmente não está mais ativo no ML ou até mesmo seja uma fraude.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 160,00

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. L.

29/12/2020

Olá Arã como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 87307169 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 26 de dez. de 2020 às 13:59, escreveu: