Voltar

Dificuldade com assistência técnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Polishop

27/12/2020

Desejo relatar a falta de assistência técnica, na cidade de Campinas, para o produto House Keeper, comercializado pela Polishop. O SAC da Polishop pede para enviar pelo Correio o aparelho para fazer o orçamento do serviço a ser prestado; porém há um custo elevado pelos serviços do Correio em função do peso. Tem que se levar em conta que tenho que embalar o produto e procurar a central dos Correios para despachar. Isso dispende muito tempo e custo. Procurei uma loja Polishop e me informaram que há possibilidade da loja despachar o produto para assistência técnica desde que o SAC autorize. Diante deste meu relato percebe-se que não há interesse por parte da Polishop em facilitar ao consumidor a assistência técnica. É um produto caro, custa mais de R$ 1.200,00 e a Polishop deixa a desejar no quesito atendimento e assistência técnica. Registrei reclamação mas não foi resolvido e o aparelho continua sem ser utilizado. Não está na garantia e foi comprado há 3 anos. O protocolo do atendimento é 202012141603849767-9, feito no dia 14/12/2020. Número do pedido 32659786. Luciano Ramos de Oliveira

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

Polishop

Para: L. R.

28/12/2020

Prezados, boa tarde. Acuso o recebimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em dom., 27 de dez. de 2020 às 21:13, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]

Polishop

Para: L. R.

04/01/2021

Prezados, boa tarde. Segue no anexo, resposta referente à Notificação. Por favor, acusem o recebimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em seg., 28 de dez. de 2020 às 14:40, Atendimento Especial - Procon escreveu: Prezados, boa tarde. Acuso o recebimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em dom., 27 de dez. de 2020 às 21:13, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]

L. R.

Para: Polishop

05/01/2021

Não recebi até agora o contato da Polishop para indicar a loja do Campinas Shopping como local de entrega do aspirador House keeper para ser enviado a assistência técnica. O telefone indicado não responde e o SAC não resolveu até hoje minha reclamação.

Polishop

Para: L. R.

29/01/2021

Prezados, boa tarde. Estamos aguardando o pagamento, para darmos continuidade ao conserto do produto. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em sex., 29 de jan. de 2021 às 15:58, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg] [:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]