Voltar

EDUZZ NÃO QUER PAGAR MEU TRABALHO. QUERO MEU DINHEIRO

Eduzz
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Eduzz

30/12/2020

Boa Tarde. Comecei a trabalhar com a plataforma Eduzz no início de dezembro. Trabalho com marketing digital há mais de 06 meses e desde do início do meu trabalho , trabalhei com a plataforma da Hotmart( NUNCA tive problemas nenhum para receber minhas comissões) Fui apresentada a plataforma da Eduzz pelo motivo de ter a antecipação em até 2 dias úteis. Então resolvi migrar as minhas vendas para a plataforma Eduzz. Hoje faço a captação dos meus clientes através das plataformas digitais Facebook e Instagram onde posso a conta @eu.camilamarins. Fiz seis (6) vendas no mês de dezembro pela plataforma Eduzz e 3 vendas entraram chargebacks e precisa para análise e até ai tudo bem, porem tenho mais 3 vendas que estão normais e simplesmente a plataforma EDUZZ não quer me pagar, MEU DINHEIRO FRUTO DO MEU TRABALHO COM ESFORÇO. Não podem prendem meu dinheiro. Já mandei mais de 10 e-mails ninguém me da uma explicação o motivo para eu não receber meu dinheiro. Quero a liberação das minhas 3 vendas que foram com muito esforço e sacrifício não vou esperar 6 semanas para liberar. Eu trabalho com isso, essas vendas são o meu sustento. Solicito a liberação da minha conta para transferência pois estava contando com O dinheiro para passar o natal e não foi possível fiquei bastante FRUSTADA e DECEPCIONADA e acabei até pedindo dinheiro emprestado. Pois estava contando com a s minhas vendas certas. Pois como não fui informada antes dessa análise e sim somente quando foi feito o cancelamento da minha transferência bancária. E até parei com as vendas na plataforma pois preciso das minhas comissões não posso ficar esperando em até 6 semanas. Tenho valor de R$ 525 para receber fruto do meu trabalho com muita dedicação e muito esforço e infelizmente preciso muito do dinheiro. Estou tentando contato com Eduzz por e-mail desde do dia 22/12 , porem eles não me esclareceram nada , somente informando que vão analisar em até 6 semanas e eu tenho que esperar. Protocolos : 0658566 / 0658566 / 0661370 / 0663376 / 0658598 / 0668455. Preciso de uma resposta mais rápido possível PARA TER MEU DINHEIRO QUE É MEU DIREITO DE RECEBER. SE VOCÊS NÃO QUISEREM NÃO USO A PLATAFORMA MAIS SÓ DEVOLVAM MEU DINHEIRO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 525,00
  • Revisão de valores

Mensagens (6)

Eduzz

Para: C. M.

30/12/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0669217 Descrição do Cliente Data: 30-12-2020 17:25 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0669217) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

C. M.

Para: Eduzz

05/01/2021

Agora vocês me bloquearam de entrar na plataforma . Qual o motivo ??? Está cada vez pior meu problema com a Eduzz vou ter que levar para judicial.

Eduzz

Para: C. M.

05/01/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0675781 Descrição do Cliente Data: 05-01-2021 09:08 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0675781) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: C. M.

16/01/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0669217 Eduzzinho - Atendente Eduzz Data: 16-01-2021 15:24 Olá! Tudo bem? Esperamos que esteja tudo bem com voce! Vim aqui te informar que já recebemos a sua solicitação e em breve um de nossos colaboradores irá te atender. Caso tenha alguma coisa a mais para acrescentar em sua solicitação, pedimos que nos responda diretamente neste e-mail, tudo bem? Permanecemos sempre a disposição! Atenciosamente, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 30-12-2020 17:25 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0669217) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

C. M.

Para: Eduzz

25/01/2021

Já encaminhei diversos e-mails e ninguém me responde. Nem fazendo reclamação nos sites NADA é feito. Vocês ainda vem com mensagens prontas. Não tem jeito mesmo, vou ter que entrar no judiciário.

Eduzz

Para: C. M.

04/02/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0735229 Descrição do Cliente Data: 04-02-2021 15:58 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0735229) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_= Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0735229) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=