- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI MEU PRODUTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. A.
Para: Correios
Adquiri um produto através de compra online, e optei por colocar o endereço do meu trabalho pois lá funciona das 7h às 19h, ou seja, sempre tem alguém para receber o carteiro. Ocorre que em 30/12/20, através do código de rastreamento ON085442899BR, verifiquei que as 9h50 o objeto havia saído para entrega mas às 15h06 constou a informação que a entrega não foi realiza pois o carteiro não foi atendido, MENTIRA, sempre tem alguém pra atender o carteiro e mesmo quando a empresa fecha, seguranças ficam no local. Aliás, essa prática, ou melhor, mentira, tem sido usada com frequência pelos carteiros para justificar a não entrega dos objetos. A suposta tentativa de entrega foi realiza dentro do pleno funcionamento da empresa, portanto, a entrega não foi feita por, exclusiva desídia do funcionário desta empresa.
M. A.
Para: Correios
Em uma reclamação anterior havia relatado que adquiri um produto através de compra online, e optei por colocar o endereço do meu trabalho pois lá funciona das 7h às 19h, ou seja, sempre tem alguém para receber o carteiro. Ocorre que em 30/12/20, através do código de rastreamento ON085442899BR, verifiquei que as 9h50 o objeto havia saído para entrega mas às 15h06 constou a informação que a entrega não foi realizada pois o carteiro não foi atendido, MENTIRA, sempre tem alguém pra atender o carteiro e mesmo quando a empresa fecha, seguranças ficam no local. Aliás, essa prática, ou melhor, mentira, tem sido usada com frequência pelos carteiros para justificar a não entrega dos objetos. A suposta tentativa de entrega foi realizada dentro do pleno funcionamento da empresa, portanto, a entrega não foi feita por, exclusiva desídia do funcionário desta empresa. Ocorre que hoje (03/01/21) ao verificar o rastreamento do objeto nos sites dos Correios consta a informação que em 02/01/21 (em pleno sábado) houve tentativa de entrega do objeto mas curiosamente desta vez, A ENTREGA NÃO PODE SER EFETUADA - LOGRADOURO COM NUMERAÇÃO IRREGULAR. Muito curioso na sexta-feira (30/12/20) o objeto não ser entregue pelo carteiro não ter sido atendido e em (02/01/21, ressalto, no sábado) a numeração estar irregular. E vale ressaltar que a empresa estava em pleno funcionamento no sábado, data da suposta tentativa de entrega do produto.