Voltar

Comprei 2 produtos mas recebi apenas 1

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. L.

Para: PontoFrio.com

01/01/2021

Prezados, Realizei a compra de 2 liquidificadores (Número do pedido 245401376) no site da Ponto Frio na data de 27/11/2020. Recebi 2 e-mails confirmando o envio dos produtos. Primeiro email na data de 07/12/2020 com link para acompanhar a entrega que seria feita pela transportadora. Segundo e-mail na data de 08/12/2020 com número de rastreio JN724130715AH para acompanhar a entrega que seria feita pelo Correios, ao consultar o rastreio no site dos correios consta que o objeto não foi postado. Na data de 08/12/2020 recebi a encomenda feita pela transportadora que foi a de 1 liquidificador. O segundo liquidificador não foi entregue ( sequer foi postado ) é a informação que consta no site do Correios. Ao consultar o andamento do pedido no site da Ponto Frio, consta que foi entregue as 2 unidades pois lá no há separação de envio dos produtos. Procurei a empresa através do suporte pelo whatsapp, através do perfil do twitter e através de outro canal de reclamação, a única informação que recebo é de que irão apurar o ocorrido com a logística da empresa. Já se passaram quase 1 mês que efetuei o pedido e até o presente momento não recebi meu produto, o prazo de entrega e o prazo que pediram para resolver a situação já expiraram. Inadmissível todo esse transtorno e descaso com o cliente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Envio do produto faltante