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Cancelamento
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R. A.
Para: Gympass
Solicitei o Cancelamento do serviços prestados pela GYMPASS as 00:48 do dia 31/01/20, porém mesmo assim o débito aconteceu no dia 01/01/21. Sem problema algum pois como já estava programado entendo que não teria como ser cancelado pois foi em cima da hora, porém entrei em contato para solicitar o estorno e a atendente Maite informou que não poderia cancelar e nem estornar que eu teria o mes de janeiro para treinar. Eu não quero treinar, gostaria de que fosse estornado ou devolvido o valor, por motivos pessoais e de saude. (Protocolo 3455240)
Gympass
Para: R. A.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, tudo bem? Agradecemos pelo seu contato. Recebemos a sua solicitação (3455329) e ela será analisada pelo nosso time de suporte. Fique tranquilo pois em breve seu problema será resolvido. Enquanto espera, que tal verificar alguns artigos que podem te ajudar? Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Porque me foi cobrada uma penalização ao cancelar uma reserva? De acordo com a nossa Política de cancelamento, poderás cancelar qualquer reserva de forma gratuita sempre que seja... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Até quando é possível cancelar uma reserva? Voce pode cancelar uma reserva a qualquer momento. Porém, é importante saber que o cancelamento será gratuito apenas... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Renovação automática do plano Os planos do Gympass renovam-se automaticamente todos os meses a partir da data de ativação do teu plano a não ser... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Porque me foi cobrada uma penalização ao cancelar uma reserva? De acordo com a nossa Política de cancelamento, poderás cancelar qualquer reserva de forma gratuita sempre que seja respeitado o período de pré-aviso. Este período é informado no momento da reserva. No caso de cancelares a reserva fora do período de pré-aviso, será cobrada uma penalização correspondente ao cancelamento fora de prazo. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Caso tenha mais alguma dúvida sobre esse assunto, fique à vontade para responder esse e-mail. Estamos sempre aqui para te auxiliar! This email is a service from Gympass. Fornecido por Zendesk
Gympass
Para: R. A.
Prezados, boa noite! Venho por meio deste, na qualidade de procurador do GPBR PARTICIPACOES LTDA. (“GYMPASS), inscrito no CNPJ nº 15.664.649/0001-84, apresentar a seguinte resposta conclusiva à reclamação do Consumidor Roberto Araújo, CPF nº 056.521.687-22, perante o PROTESTE. Em suma, alega o Consumidor que solicitou o cancelamento dos serviços e a restituição dos valores, entretanto, sua solicitação não havia sido atendido à época da solicitação, motivo pelo qual este optou por redigir uma reclamação perante o sítio eletrônico do Reclame Aqui. Diante disso, vem o GYMPASS esclarecer que a reclamação perdeu o objeto, pois o pleito do Consumidor foi prontamente atendido e o estorno da quantia de R$ 99,90 efetuado em 04/01/2021, conforme atesta-se nas tratativas abaixo. [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Desta forma, o GYMPASS imbuído de boa-fé, apresentou todos os esclarecimentos ao Consumidor, bem como procedeu com o estorno da quantia, conforme solicitação. Ainda, cumpre ressaltar que o Consumidor ficou satisfeito com o atendimento e avaliou positivamente os serviços no sítio eletrônico do Reclame Aqui. Veja: [cid:[email protected]] Diante de tais fatos, pugna o GYMPASS pelo arquivamento da reclamação, e, reitera seu compromisso frente a resolução das demandas frente aos consumidores. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Vinicius Emanuel Tavares Lima CHENUT OLIVEIRA SANTIAGO São Paulo Rio de Janeiro Brasília Belo Horizonte Paris Lisboa [EDITADO PELO RECLAME] [5095F510][22A9ED9E][cid:[email protected]] CONFIDENCIAL. Comunicação privilegiada advogado-cliente. Se você não for o destinatário desta mensagem, por favor avise ao remetente e apague-a imediatamente. CONFIDENTIEL. Communication protégée par secret professionnel avocat-client. Si vous n'êtes pas le destinataire de ce message, veuillez en informer l'expéditeur et le supprimer immédiatement. CONFIDENTIAL. Privileged attorney-client communication. If you are not the intended recipient of this message, please notify the sender and delete it immediately.