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Má organização

Pousada timoneiro
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: Pousada timoneiro

02/01/2021

Eu Fábio Pereira estava hospedado nesta pousada e teria que ficar mais meio dia como acordei antes verbalmente e não nos falamos nada de valores, mas afirmo que deixei bem claro que ficaria mais meio dia e pagaria por está meia hospedagem. Foi me falado que me cobraram R$ 350,00 É fiquei de analisar e aí que foi o tédio e desacerto, alugaram o quarto pra outra pessoa sem sequer me consultar e falar previamente, sendo expulso do quarto tendo que ficar no outro quarto da minha mãe com 7 pessoas. Paguei todas as estadias a vista sem questionar, os 2 primeiros dias tive que usar um balde pra dar descarga no vaso pois o mesmo não funcionava e tem 3 dia que vinha pedindo pra trocar a luz externa da banda por estar queimada e até ser expulso não trocaram. Acho um absurdo a falta de consideração com o cliente que até então tratei todos tão bem, mas depois nem papo quis coma má administração dos funcionários. Paguei o restante e mais R$ 200,00 pra ficar 7 pessoas em um quatro pra 3 pessoas. Não quero que aconteça este episódio com ninguém por isso meu protesto com está pousada timoneiro. Atenciosamente, Fábio Pereira

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Pousada timoneiro

Para: F. P.

26/01/2021

Resposta reclamação Prezado, sr. Fabio Lamentamos que o senhor tenha saído com a impressão de uma má experiencia no nosso estabelecimento. Mas alguns fatos precisam ser esclarecidos, pois não condizem com a realidade, assim como não reflete a forma como a empresa trabalha. Em relação à 'meia diária', esclarecemos que, durante a sua estadia, o senhor foi indagado por duas vezes para que confirmasse mediante o pagamento, a extensão da sua reserva, pois este é o procedimento de praxe em qualquer hotel. Vale destacar que, nas duas vezes em que o senhor foi procurado para confirmar a reserva, o senhor tratou rispidamente os recepcionistas, além de ter elevado o tom de voz com os funcionários respondendo que depois resolveria está situação. Dessa forma, como o senhor mesmo reconhece na sua reclamação, o pagamento para a confirmação da reserva não foi realizado, motivo pelo qual a sua suíte restou disponível a partir do seu horário de checkout. Infelizmente, o procedimento não poderia ser outro, sobretudo em alta temporada, momento que o pequeno comerciante tem para se recuperar de um ano tão difícil. Quanto à ao problema da descarga que descia menor volume de agua, exatamente no mesmo dia em que o senhor reclamou, o próprio proprietário esperou o senhor sair para a praia é regulou a válvula para aumentar o volume de água e prontamente lhe atender a solicitação. Em relação à luminária da sua varanda, como o problema foi relato no sábado, não conseguimos contactar o eletricista no fim de semana, mas na segunda feira o técnico providenciou o reparo trocando o reator da luminária. Sinceramente lamentamos a má impressão, assim como a reclamação desarrazoada. Segue o relato detalhado dos recepcionistas em relação aos fatos: No dia 17/10/2020 o Sr Fabi Pereira ligou no telefone Fixo da Pousada Timoneiro para uma cotação de diárias, tendo seu primeiro contato com o Recepcionista João. Após a negociação o recepcionista formalizou tudo pelo WhatsApp, deixando acordado a data do dia 26/12/20 ao dia 02/01/2021 onde o mesmo recepcionista informa sobre todas as regras e políticas da pousada, inclusive o horário de check-in sendo a partir das 13:00 horas e o check-out ao meio dia do dia 02/01/2021 onde o sr Fabio estava ciente e de total acordo. No final do mes de Novembro o sr Fábio entrou novamente em contato com a Pousada especulando uma possível alteração no horário de seu check-in e check-out onde o mesmo relata que não havia deixado nada confirmado sobre essa alteração. Quando o sr Fábio pergunta sobre poder estender o seu check-out o recepcionista João passa o protocolo da empresa, onde teria um acréscimo no valor de seu pacote de diárias. Sr Fábio quando fica ciente dessa informação imediatamente tem um comportamento super agressivo tentando por sua vez até coagir o recepcionista em cancelar sua diária. Após esse contato sr Fabio disse que não precisaria alterar nada pois não estaria contratando e nem pagaria por nenhum serviço adicional. Na data do dia 26/12/20 Sr Fábio chega com sua família na Pousada são levado as acomodações, sendo cumprido tudo aquilo que foi acordado, Sr Fábio ao decorrer do dia pergunta novamente sobre estender seu check-out a recepcionista informa o valor e o mesmo disse que não iria pagar pois achava caro. os dias se passaram e quando chega no ultimo dia sr Fabio decide que iria permanecer até mais tarde, porém como já estava em cima da hora já não havia mais acomodações disponíveis para eles. A Pousada Timoneiro imediatamente se mobiliza e oferece uma acomodação para eles para tentar ajuda-los, ele ainda sim se relutava a pagar esse adicional, para amenizar as coisas cobramos uma taxa mínima onde não chega ser nem nosso valor para casal, para poder acomodar as 7 pessoas da família. nesse mesmo dia sr Fabio gritou com o recepcionista e destratou os demais funcionários do hotel. Para nós é muito triste uma situação como essa, pois são quase 20 anos no serviço de hotelaria contribuindo da melhor forma para o bem estar dos nossos hóspedes. Estamos a disposição para sanar quaisquer dúvidas. Att Direção da Pousada Timoneiro Pousada Timoneiro Rua do Pessego, n° 77 Ponta da Fruta - Vila Velha/ES www.pousadatymoneyro.com.br e-mail: [email protected] Tel: (27) 3242-1438 (27)99824-6196 Favor confirmar o recebimento deste e-mail. [:www.tripadvisor.com.brdfs/t4b/coe/Print_Logo_COE2015_BR.jpg][s:www.tripadvisor.com.brdfs/t4b/coe/Print_Logo_COE2016_pt.jpg] [s:static.booking.com/data/xphoto/400x400/130/13016766.jpg] Em ter., 26 de jan. de 2021 às 16:03, escreveu: