Voltar

Cobrança indevida Google ads

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: Google

02/01/2021

Olá, gostaria de relatar que no dia 19/12/2020 eu recebi uma notificação do meu cartão de credito Nubank sobre uma compra de R$ 200,00 referente a um pagamento do Google Ads3244634603. Eu não tenho empresa e nem site e por este motivo nunca utilizei serviços e conta do Google ads. No mesmo momento nao reconheci a compra pelo Nubank e abri uma reclamaçao no site do Google ads, o qual me retornou alegando que não identificou nenhuma fraude. Tentei diversas vezes entrar em contato com eles pelo 0800 mas sem sucesso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00

Mensagens (3)

Google

Para: E. N.

02/01/2021

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

E. N.

Para: Google

19/01/2021

Não obtive nenhum retorno da empresa. Enquanto isso está correndo o prazo para a empresa do cartão de crédito avaliar o problema. Porém não obtive nenhum posicionamento do Google.

Google

Para: E. N.

19/01/2021

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google