- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. R.
Para: Biovea brasil
Gostaria de relatar um problema, fiz um compra no site da biovea.com, meu produto chegou no Brasil no dia 27/07/2020, porém, foi taxado no valor de 210r$, fiz todo o processo pro produto ser enviado ao remetente, foi aprovado pela receita federal no dia 04/09/2020, até o hoje não recebi meu reembolso, já tentei vários contatos e nada foi resolvido, queria receber meu dinheiro!
Biovea brasil
Para: L. R.
Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦠Redução do transporte de carga aérea ⦠Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦠Atrasos aduaneiros ⦠Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 563984. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 563984:968862