Voltar

Produto parado em CTE Cajamar - SP

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Correios

04/01/2021

Minha encomenda LB389072389SE está parada e sem atualizar do CTE CAJAMAR para o CTE RECIFE desde o dia 24/12!! Registrei uma reclamação junto ao site dos correios e me enviaram a seguinte resposta: "Prezado Cliente, após pesquisas em nossos sistemas não encontramos registro de entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários." Como não entrou se o produto passou pela Fiscalização aduaneira, chegou em São Paulo, depois foi encaminhado pra Recife? Me expliquem como o objeto não entrou no país? Olhe, é MUITA incompetência dessa empresa pública. É uma encomenda de remédio e minha mãe não tá podendo tomar por conta da INCOMPETÊNCIA dos Correios. Quero uma explicação com URGÊNCIA sobre minha encomenda. Caso não seja resolvido, vou entrar com um pedido judicial junto ao MP, vou anexar o e-mail que vocês me enviaram junto com o print do rastreamento do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Danos morais/materiais