Voltar

Paguei um acordo e não foi dado baixa

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: SKY

05/01/2021

Eu entrei no site do serasa e constava uma conta em atraso da empresa sky mesmo nunca tendo realizado qualquer cadastro na empresa, usaram meu nome e CPF para fazer uma conta mesmo nao tendo utilizado os servicos Eu realizei uma negociação pelo site do serasa fiz o pagamento do acordo dia 08/12/20 ate hoje 05/01/21 nao foi dado baixa no pagamento e consta que a conta esta em atraso, tentei fazer contato por telefone mais não resolvem meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 270,18
  • Danos morais/materiais
  • Retirar meu nome dos órgãos de proteção ao crédito

Mensagens (2)

SKY

Para: P. R.

13/01/2021

Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. Reclamante: PATRICIA ROMULO DA SILVA Ref.: CPTBR01154998-19 Atenciosamente, [cid:[email protected]] Adriana Lima Instâncias Superiores – PROCON Diretoria de Customer Care VP Transformação Digital and Experiência do Cliente [email protected] R. Marina Ciufuli Zanfelice, 329 – São Paulo/SP SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

P. R.

Para: SKY

13/01/2021

Meu numero de celular a mais de 10 anos e o mesmo 81 98607592 pode entrar em contato a qualquer horário comercial.