Voltar

Cobrança Abusiva

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Banco Pan

06/01/2021

A acessoria de Cobrança Novaquest vem efetuando mais de 20 ligações diárias para números de telefones dos meus filhos menores e parentes os quais não constam no cadastro e não autorizei a utilização dos mesmos. A atendente informou que eles buscam TODOS os telefones registrados em meu CPF e disparam as cobranças. Já procurei a empresa para tentar uma negociação justa mas eles preferem agir dessa maneira, sendo coniventes com tal atitude. O único telefone e para contato é o de final. 3584.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

J. M.

Para: Banco Pan

26/01/2021

20 dias sem um posicionamento da empresa e as importunações continuam. Isso significa que a atitude da acessoria se cobrança é uma coisa normal para resolver as questões do banco Pan. Art. 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça. Muito obrigado pelo tratamento apresentado; buscarei meus direitos.