- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo trocar o produto comprado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. M.
Para: Orange PowerSports Ltda
Prezados senhores, Efetuei a compra do produto CAMISA FOX RANGER LS FOXHEAD CINZA XL, via cartão de crédito no valor de R$ 269,90, realizada no dia 15/12/2020 no site www.foxracing.com.br e entregue no meu endereço pelo representante legal e distribuidor da referida marca aqui no Brasil (ORANGE POWERSPORTS LTDA, CNPJ 34.488.267/0001.91) no dia 23/12/2020. Porém, ao provar o produto em minha residência percebi que apesar do mesmo ser tamanho XL (o que corresponde a GG no Brasil) a fôrma da camisa era muito grande e ficou gigante em mim, além do fato de não ter gostado do tecido da camisa, que mais parece uma camisa de proteção solar e não uma camisa para prática de esportes de ação. Já fiz inúmeras solicitações de troca ao SAC da referida empresa, via e-mail (sem resposta) e via WhatsApp pelo número (31) 98277-1335, sem que obtivesse sucesso na solução desse problema. Apesar do presente problema aparentar ser relativamente simples (troca de um produto), provoca em nós (consumidores) uma sensação desamparo e de descredibilidade nas transações comerciais realizadas pela internet (tão crescentes em tempos de pandemia). Dessa forma, venho por meio desse canal de comunicação (www.proteste.org.br) solicitar a intervenção dos senhores na solução dessa pendência. Obrigado.