Voltar

FOGÃO DANIFICADO/NÃO CONSIGO CONTATO COM A EMPRESA

BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICO LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. d.

Para: BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICO LTDA

06/01/2021

Fiz a compra de uma fogão Consul FS 6B BR 127/220V no valor de R$1.299,00 (Hum mil, duzentos e noventa e nove reais), pelo site das Casas Bahia. Foi entregue o fogão no dia 05/01/2021 porém com a tampa quebrada e o fogão todo amassado. Através da NF N 002966982 em nome da BUD COM. DE ELETRODOM LTDA. Desde a entrega tento contato com a empresa e não consigo falar nos canais de atendimento da BUD COM. DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA - RIO CLARO - SP LIGUEI NOS NÚMERO 019 21119100 como consta na NF e o telefone só cai na caixa postal também tentei entrar em contato pelo número 19 2111-9156 e não atende, entrei em contato através de dois emails do bud_eletrodomesticos@whirlpool [email protected]. e estou aguardando retorno Os telefones de contato ou caem no fax ou só ficam ocupados como se o telefone estivesse desativado. Aguardo retorno da empresa para resolver o meu problema. O produto já esta pago através de cartão de crédito e tenho direito ao fogão que eu paguei não danificado

Solução esperada

  • Troca