Voltar

Cobrança com ligações insistentes

Pernambucanas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Pernambucanas

07/01/2021

Importunação por uma cobrança de dívida, com ligações insistentes e em horários inadequados, emails recorrentes, ligações para outros membros da família, mesmo após terem sido informados da minha atual situação. Me sinto exposta ao ridículo e totalmente constrangida pois as ligações ocorrem desde o início da manhã, insistentemente. Já foram avisados de que eu iria ao Procon abrir uma reclamação mas nada os faz desistirem.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Pernambucanas

Para: C. S.

07/01/2021

Olá!! A Pernambucanas agradece o seu contato, caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas ao pagamento de fatura, aos cartões Pernambucanas, aos seguros e serviços financeiros ou negociação de dívidas, encaminhe o seu e-mail para [email protected] ou acesse o Aplicativo do Cartão Pernambucanas. Se preferir entre em contato com uma da Centrais de Atendimento abaixo: WhatsApp: 011 3004-4441 Cartão Pernambucanas: Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441 Demais localidades: 0800-200-4441 SAC Cartões e Serviços Financeiros - 0800 724 9200 Central de Cobrança: Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0066 Demais localidades: 0800-724-0066 2a. a sáb - 8 às 21h Caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas à pedidos realizados em nossa Loja Virtual ou a produtos comprados em nossas lojas físicas, responda este e-mail, colocando no campo assunto 'LOJA VIRTUAL'. Obs: Incluir também em seu e-mail o número do seu CPF e do Pedido caso possua. Atenciosamente, Atendimento Pernambucanas 2021-01-07 10:39:44 - style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"

C. S.

Para: Pernambucanas

07/01/2021

Estou entrando em contato.

Pernambucanas

Para: C. S.

07/01/2021

Olá!! A Pernambucanas agradece o seu contato, caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas ao pagamento de fatura, aos cartões Pernambucanas, aos seguros e serviços financeiros ou negociação de dívidas, encaminhe o seu e-mail para [email protected] ou acesse o Aplicativo do Cartão Pernambucanas. Se preferir entre em contato com uma da Centrais de Atendimento abaixo: WhatsApp: 011 3004-4441 Cartão Pernambucanas: Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441 Demais localidades: 0800-200-4441 SAC Cartões e Serviços Financeiros - 0800 724 9200 Central de Cobrança: Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0066 Demais localidades: 0800-724-0066 2a. a sáb - 8 às 21h Caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas à pedidos realizados em nossa Loja Virtual ou a produtos comprados em nossas lojas físicas, responda este e-mail, colocando no campo assunto 'LOJA VIRTUAL'. Obs: Incluir também em seu e-mail o número do seu CPF e do Pedido caso possua. Atenciosamente, Atendimento Pernambucanas 2021-01-07 12:03:33 - style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"

C. S.

Para: Pernambucanas

08/02/2021

As cobranças continuam sendo feitas insistentemente.

Pernambucanas

Para: C. S.

08/02/2021

Olá!! A Pernambucanas agradece o seu contato, caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas ao pagamento de fatura, aos cartões Pernambucanas, aos seguros e serviços financeiros ou negociação de dívidas, encaminhe o seu e-mail para [email protected] ou acesse o Aplicativo do Cartão Pernambucanas. Se preferir entre em contato com uma da Centrais de Atendimento abaixo: WhatsApp: 011 3004-4441 Cartão Pernambucanas: Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441 Demais localidades: 0800-200-4441 SAC Cartões e Serviços Financeiros - 0800 724 9200 Central de Cobrança: Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0066 Demais localidades: 0800-724-0066 2a. a sáb - 8 às 21h Caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas à pedidos realizados em nossa Loja Virtual ou a produtos comprados em nossas lojas físicas, responda este e-mail, colocando no campo assunto 'LOJA VIRTUAL'. Obs: Incluir também em seu e-mail o número do seu CPF e do Pedido caso possua. Atenciosamente, Atendimento Pernambucanas 2021-02-08 13:24:58 - style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"