Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Cacau Show

07/01/2021

Efetuei uma compra em 18/12. Um presente, um panetone. Até hoje a pessoa não recebeu. Liguei dia 05/01 e fui informada que: 'tentaram entregar dia 29/12". De lá prá cá NUNCA VOLTARAM. Informaram que iriam entregar ONTEM, 06/01. NÃO FORAM. Hj liguei e solicitei então que colocassem uma observação: entregar na casa 02, da vizinha. Resposta: " Ah, vamos ver se conseguimos passar para a transportadora". E " após 3 tentativas será devolvido à Cacau Show". Esse panetone deve estar MOFADO E VELHO. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA QUER RECEBER APÓS 07 DE JANEIRO (SABE DEUS QUANDO) UM PANETONE? Só rindo mesmo.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (6)

Cacau Show

Para: J. O.

07/01/2021

@sac.cs @Cibele Maria Veiga Coimbra, boa tarde. Podem verificar e nos posicionar, por gentileza? [cid:[email protected]] [cid:[email protected]]

Cacau Show

Para: J. O.

07/01/2021

Boa tarde! Tamara, O pedido está em transporte, tentamos entrega novamente hoje e ele está ausente. O correto é entregarmos no endereço que o cliente colocou como destino. Pedirei ajuda do transporte para solucionar a questão. @Sabrina Ferreira Xavier, Pode nos ajudar? [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]]

Cacau Show

Para: J. O.

08/01/2021

Boa tarde! @Tamara Regina da S Pasquali Bastos, Falei com a pessoa de transporte, podemos tentar finalizar a compra e se o Panettone estiver com algum sinal de avaria poderemos realizar reposição futura, o que voce nos orienta, podemos seguir assim? O SAC deve falar com o cliente sobre isso? @Sabrina Ferreira Xavier, Voce fará solicitação de nova tentativa de entrega para este caso? No aguardo. [cid:[email protected]] [cid:[email protected]]

J. O.

Para: Cacau Show

09/01/2021

Vocês dvem ser ridículos mesmo. isso é resposta?

Cacau Show

Para: J. O.

15/01/2021

Oi Tamara! O pedido foi entregue em 11/01: :www.transfolha.com.br/outrosesquisaentrega.asp?sCliente=001095andsChave=AF346DF82AandsPesquisa=GENERICOandsDado=00105183001 Ainda não enviamos nenhum e-mail para ele. Pedimos para o SAC entrar em contato ou voce prefere que eu mande um e-mail por aqui? [cid:[email protected]] [cid:[email protected]]

Cacau Show

Para: J. O.

15/01/2021

Ci, vamos aguardar ele entrar em contato. [cid:[email protected]] [cid:[email protected]]