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JBL COM PROBLEMAS E GARANTIA NÂO FUNCIONA!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. M.
Para: JBL Harman Brasil
Caixa de Som apresentou problemas graves duas vezes em apenas 05 MESES após a compra e fui DEIXADO NA MÃO pela empresa HARMAN DO BRASIL, mesmo ainda restando 06 MESES DE GARANTIA. Na primeira vez a assistência técnica da empresa "consertou" o problema (a bateria não carregava) por meio da garantia, no entanto, cerca de uma mês após ser consertada, o produto apresentou EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA. Ao enviar e-mail a eles, eles disseram que "não se trata de uma falha do produto e sim, algo que durante o período de utilização foi gerado, nesses casos, você pode entrar em contato com a prestadora e verificar a possibilidade de um cupom de desconto para outro produto.". Ou seja, querem me cobrar uma quantia alta para consertar um produto que apresenta problema de fábrica e de forma recorrente. Coisa que prova isso é o fato deles terem "concertado" o problema na primeira ocasião por meio da garantia. Na troca de e-mails que tive com alguns representantes da empresa, fica evidente o descaso. Eles se dizem prestativos mas simplesmente ignoram todos os detalhes que você menciona ao relatar o problema e dão sempre uma resposta protocolar. 1 -A caixa de som esteve sempre dentro de um apartamento e em cima da mesma mesa e está em estado impecável para quem a olhe. 2 - A caixa de som já teve um problema relacionado ao não carregamento da bateria, problema por sinal muito precoce, e nessa ocasião, a caixa foi aberta na assistência técnica e "concertada", por meio do usufruto da garantia. SINAL CLARO DE QUE A CAIXA APRESENTAVA ALGUM PROBLEMA. 3 - Muito pouco tempo depois a caixa apresentou o MESMO PROBLEMA, isso sem contar o aparecimento de chiados em muitos momentos. 4 - Ainda faltam 06 MESES de validade da garantia. 5 - Eles me responderam que deu devo pagar uma quantia alta para consertar o problema, pois segundo eles, "o problema foi em decorrência do uso".
Solução esperada
- Troca
Mensagens (5)
JBL Harman Brasil
Para: L. M.
Dear Customer, Thank You for contacting Harman Support. You have reached the support centre for Europe, Middle East and Africa. We can see that your nearest Support Region is Brazil and we have transferred your case to this region. We ask that you please allow 24 hours for them to respond to your original request. Kind Regards Customer Support EMEA Harman Lifestyle Division [s:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0181Y00000Z4d18andfrom=ext] ref:_00Di0fiJD._5001Y1Vwc4U:ref
JBL Harman Brasil
Para: L. M.
Boa tarde Prezado Cliente Luis Fernando Menezes Leite , Agradecemos seu contato, assim como sua preferencia pela Harman. Para entendermos melhor o seu caso e ajudá-lo de maneira mais rápida, precisamos coletar algumas informações, tudo bem? * Voce tem os números das ordens de serviço que abriu nessa assistencia técnica em questão? * Se tiver as ordens de serviço, anexe ao e-mail para verificarmos o que foi registrado nos laudos técnicos. * Precisamos do número do CPF que foi utilizado para abrir as ordens de serviço. * Anexo da nota fiscal. Aguardamos seu retorno. Estamos à disposição para mais informações. Atenciosamente, Garantia e Pós Vendas Harman do Brasil 0800-5714161 -------------- Mensagem original -------------- De: Harman Support [[email protected]] Enviado: 1/8/2021 3:36 AM Para: Assunto: RE: Reclamação - JBL COM PROBLEMAS E GARANTIA N O FUNCIONA! - (CPTBR01158290-13) [ ref:_00Di0fiJD._5001Y1Vwc4U:ref ] Dear Customer, Thank You for contacting Harman Support. You have reached the support centre for Europe, Middle East and Africa. We can see that your nearest Support Region is Brazil and we have transferred your case to this region. We ask that you please allow 24 hours for them to respond to your original request. Kind Regards Customer Support EMEA Harman Lifestyle Division [s:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0181Y00000Z4d18andfrom=int] ref:_00Di0fiJD._5001Y1Vwc4U:ref[s:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0181Y00000Z4i0Pandfrom=ext]
JBL Harman Brasil
Para: L. M.
Boa tarde. Prezado Cliente Luis Fernando Menezes Leite , Estamos aguardando o seu posicionamento referente ao solicitado para que possamos dar sequência. * Voce tem os números das ordens de serviço que abriu nessa assistencia técnica em questão? * Se tiver as ordens de serviço, anexe ao e-mail para verificarmos o que foi registrado nos laudos técnicos. * Precisamos do número do CPF que foi utilizado para abrir as ordens de serviço. * Anexo da nota fiscal. Aguardamos seu retorno. Estamos à disposição para mais informações. Atenciosamente, Garantia e Pós Vendas Harman do Brasil 0800-5714161 -------------- Mensagem original -------------- De: Brazil Support [[email protected]] Enviado: 1/8/2021 12:31 PM Para: Assunto: RE: Reclamação - JBL COM PROBLEMAS E GARANTIA N O FUNCIONA! - (CPTBR01158290-13) [ ref:_00Di0fiJD._5001Y1Vwc4U:ref ] Boa tarde Prezado Cliente Luis Fernando Menezes Leite , Agradecemos seu contato, assim como sua preferencia pela Harman. Para entendermos melhor o seu caso e ajudá-lo de maneira mais rápida, precisamos coletar algumas informações, tudo bem? * Voce tem os números das ordens de serviço que abriu nessa assistencia técnica em questão? * Se tiver as ordens de serviço, anexe ao e-mail para verificarmos o que foi registrado nos laudos técnicos. * Precisamos do número do CPF que foi utilizado para abrir as ordens de serviço. * Anexo da nota fiscal. Aguardamos seu retorno. Estamos à disposição para mais informações. Atenciosamente, Garantia e Pós Vendas Harman do Brasil 0800-5714161 -------------- Mensagem original -------------- De: Harman Support [[email protected]] Enviado: 1/8/2021 3:36 AM Para: Assunto: RE: Reclamação - JBL COM PROBLEMAS E GARANTIA N O FUNCIONA! - (CPTBR01158290-13) [ ref:_00Di0fiJD._5001Y1Vwc4U:ref ] Dear Customer, Thank You for contacting Harman Support. You have reached the support centre for Europe, Middle East and Africa. We can see that your nearest Support Region is Brazil and we have transferred your case to this region. We ask that you please allow 24 hours for them to respond to your original request. Kind Regards Customer Support EMEA Harman Lifestyle Division [s:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0181Y00000Z4d18andfrom=int] ref:_00Di0fiJD._5001Y1Vwc4U:ref[s:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0181Y00000Z4i0Pandfrom=int] [s:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0181Y00000Z4xx4andfrom=ext]
JBL Harman Brasil
Para: L. M.
Prezado , Informamos que seu atendimento continua em aberto e estamos aguardando o seu retorno. Caso você ainda precise de suporte, por favor, nos responda através de e-mail ou através do telefone 0800-5714161. O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h. Pedimos a gentileza de que você tenha o número do seu atendimento em mãos. Caso você não precise mais de suporte, nenhuma ação é necessária e você receberá uma notificação informando o encerramento automático do atendimento. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5001Y1Vwc4U:ref
JBL Harman Brasil
Para: L. M.
Prezado , Enviamos um e-mail anteriormente referente a este assunto, porém não obtivemos retorno. Este atendimento será finalizado e não faremos um novo contato, mas caso necessário este atendimento poderá ser reaberto. Sinta-se à vontade para nos contatar novamente caso o seu atendimento não tenha sido completamente resolvido ou caso você possua dúvidas. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5001Y1Vwc4U:ref