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compras não reconhecidas
Esta reclamação é pública
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B. S.
Para: BANCO ITAU
Eu não reconheço duas compras feitas no meu cartão, liguei para contestá-las no dia que ocorreram 29/12 e ainda assim vocês mantiveram as compras mesmo com o valor passando o meu limite de cartão. Eu não fiz as compras e ainda assim não aceitaram minha contestação, não me retornaram, todos os protocolos que abri foram fechados como solucionados, mesmo eu não tendo confirmado a solução. E isso incluí o último protocolo que eu reinterei que não queria que fosse fechado, mas recebi sms informando que foi fechado como solucionado mesmo assim, não me possibilitando ligar na ouvidoria para reclamar e ser atendida. Não quiseram cancelar a compra e ainda estão me cobrando. Eu quero o cancelamento das compras como foi solicitados já que nem as fiz. Eu tenho todos os protocolos fechados indevidamente além de ser tratada de forma desleixada por todos os atendentes mesmo eu tendo mais de 10 anos de conta no banco, foi só eu parar de pagar as taxas que comecei a ter problemas. Quero que resolvam isso e me devolvam tudo já que vou ter que pagar a porcaria da fatura porque senão sujam meu nome uma vez que ela vence dia 10 e hoje dia 07 que eu tive que ir buscar o retorno da minha reclamação já que se recusam a me ligar ou entrar em contato.
BANCO ITAU
Para: B. S.
São Paulo, 18 de Janeiro de 2021. FQ 801608655 BRUNA SOARES DE LIMA CPTBR01159719-84 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Em atenção à sua reclamação, iremos manter o mesmo posicionamento analisado anteriormente via Banco Central, registro n° 2021010426. De acordo com o seu relato, você questiona duas movimentações realizadas em seu cartão de crédito final 0738. Identificamos que você fez a mesma solicitação registrando protocolo em nossos Canais, mas recebeu respostas negativas. Por este motivo, realizou este registro solicitando a reanálise. Gostaríamos de tranquilizá-la quanto à sistemática de segurança dos plásticos que emitimos. Os cartões são dotados de tecnologia de CHIP, que impede que seja clonado ou duplicado, impossibilitado assim, sua leitura por equipamentos externos. Pela regra mencionada, um terceiro apenas conseguiria comprar com o seu cartão caso tivesse acesso ao seu plástico e senha, situação que corresponde a um descumprimento contratual, previsto na página 11, cláusula 11.1 item “a”, das Condições Gerais do Contrato, que encaminhamos anexo. Conforme consulta o cartão utilizado na compra, final 0738, foi emitido em 08/09/2020 e desbloqueado em 18/09/2020, permanecendo ativo para movimentações até 29/12/2020. Identificamos as seguintes compras realizada com o seu cartão: 29/12/2020 - PAG*RAPHAELDEOLIVEIRA - R$ 2.000,00 - horário 17h33min29 29/12/2020 - PAG*RAPHAELDEOLIVEIRA - R$ 1.400,00 - horário 17h34min08 Os lançamentos estão evidentes na fatura de 01/2021, que apresenta no campo “Limites de Crédito” a disponibilidade de movimentações até o valor de R$ 8.000,00. Pelas regras mencionadas (tecnologia de CHIP, senha limite disponível e histórico de movimentações), as compras foram consideradas no seu perfil e foram aprovadas por nossos sistemas de prevenção e segurança. Localizamos registro do seu contato acerca dos lançamentos oportunidade em que confirmamos a abertura das ocorrências, contudo na ocasião os protocolos estavam em análise. Visando lhe auxiliar, revisitamos os seus protocolos de atendimento e verificamos que a sua solicitação não foi aceita, tendo em vista que a modalidade de movimentação foi considerada segura. Esta análise foi realizada nos protocolos 2020.364.552551.0000 e 2021.009.302020.0000. Pelas regras acima, e em função das nossas políticas institucionais, ficamos impossibilitados de atender o seu pedido de ressarcimento. Gostaríamos de demonstrar nossa sincera preocupação com o fato relatado e esperamos que você se recupere da experiência negativa. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."