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Erro 20x5
Esta reclamação é pública
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E. R.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Estou desde 18/12/2020, tentando realizar qualquer tipo de movimentação na minha conta poupança, porém só aparece o seguinte mensagem de Erro : 20X5 - TRANSACAO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIARIO DO AUXILIO EMERGENCIAL0". Ocorre, que o valor que consta em minha conta, é para pagamento de contas, obrigações. Na data de 20/12/2020 o erro persiste. QUERO SABER QUEM VAI PAGAR PELOS JUROS DAS CONTAS NÃO PAGAS EM DIA. BEM COMO O PRAZO PARA TAL REGULARICAÇÃO, QUE SE QUER ME FOI INFORMADA. identifiquei que já constam várias reclamações do mesmo teor. Pessoas com conta poupança, que utilizavam serviços normalmente e hoje estão como esse erro, como se tivessem aguardando pagamento de auxilio emergencial, que não é o meu caso.
E. R.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Estou desde 18/12/2020, tentando realizar qualquer tipo de movimentação na minha conta poupança, porém só aparece o seguinte mensagem de Erro : 20X5 - TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DO AUXILIO EMERGENCIAL". Ocorre, que o valor que consta em minha conta, é para pagamento de contas, obrigações. Na data de 20/12/2020 o erro persiste. QUERO SABER QUEM VAI PAGAR PELOS JUROS DAS CONTAS NÃO PAGAS EM DIA. BEM COMO O PRAZO PARA TAL REGULARIZAÇÃO, QUE SE QUER ME FOI INFORMADA. identifiquei que já constam várias reclamações do mesmo teor. Pessoas com conta poupança, que utilizavam serviços normalmente e hoje estão como esse erro, como se tivessem aguardando pagamento de auxilio emergencial, que não é o meu caso.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: E. R.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 15 de Janeiro de 2021 Ocorrência: 11512872 À senhora ELIANE ROCHA DE LIMA Ao Proteste Prezada senhora, o.. 11512872, registrada na Proteste, No. CPTBR0116020282, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: informamos que existe um bloqueio automático na conta da senhora por excesso de saldo. Trata-se da modalidade de conta fácil, com limite de movimentação de R$ 3.000,00 por mês. A cliente em questão ultrapassou esse limite em janeiro/2021. Solicitamos que compareça a agência Santana do Ipanema(0712) munida de RG, CPF e comprovante de residência atualizado para fazermos a desmarcação da conta e a retirada do limitador, para que a mesma tenha pleno funcionamento; A senhora informou que mora atualmente em Maceio/AL, distante 200KM da sua agencia e por isso, irá procurar outra agencia da Caixa , mais próxima da sua residência para abrir outra conta , sem limitador, e que solicitara o encerramento da conta objeto da ouvidoria, visto que está se apresenta com um saldo mínimo; Permanecemos a disposição. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.