Voltar

Não consigo realizar transações no app - senha inválida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. J.

Para: C6 Bank

09/01/2021

Péssimo banco! Estou desde dezembro tentando pagar a fatura da TIM pelo app. Mas, ao digitar a senha de transação, aparece uma mensagem de senha inválida ou incorreta. Sendo que a senha está correta! Fiz todos os procedimentos informados pelo chat e nada funciona. Fiquei uma tarde toda no chat, conversei com 5 pessoas pra tentarem resolver o problema do app e, no fim das contas, falaram que teriam que abrir um chamado e até agora não recebi nenhum retorno de solução. Tenho essa conta somente para fazer pagamento da fatura da TIM e mesmo assim sempre me incomodo de alguma forma. App horrível, atendimento pelo chat extremamente demorado e sem resolução dos problemas. Conta 1995074-8

Solução esperada

  • Resolução problema

Mensagens (1)

F. J.

Para: C6 Bank

04/02/2021

Aguardando a resolução do meu problema!