Voltar

Banco Inter se recusa a pagar cashback - PROPAGANDO ENGANOSA!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: Banco Inter

10/01/2021

Fiz uma compra no Inter Shop no dia da Black Friday (27/11/2020) com o cartão de crédito do Banco Inter na Americanas.com. O chashback anunciado no dia para a loja Americanas.com era de 9%. Número do pedido: 02-803682983. Fiz uma solicitação pelo atendimento 3003-4070 do Banco Inter (protocolo 21010505309004) no dia 05/01/2021 solicitando o cashback que não havia entrado, visto que já havia se passado mais de 1 mês. Informei todos os dados direitinho, inclusive a chave de acesso da NF. Hoje, 10/01/2021 me enviaram um e-mail informando que: "Verificamos em nosso sistema que na data informada, não houve direcionamento para o site da loja parceira, através do nosso app. Por este motivo não houve o recebimento do cashback." NÃO EXISTE!!! Eu fiz todo o procedimento da forma correta, entrando pelo app do Banco Inter, e depois sendo direcionado para o app da Americanas.com! PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME. Quero meu cashback, incluindo os 10% da promoção cashback turbinado!!! A compra foi no valor de R$ 6.941,16. Só realizei a compra do produto devido ao cashback, que no final compensaria o valor final do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 687,17
  • Revisão de valores
  • Reparo