óticas Carol
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: óticas Carol

12/01/2021

Efetuei uma compra de um par de lentes de contato na loja do shopping Frei Caneca, ao sair da loja busquei informações na internet sobre as lentes e descobri que paguei 60% a mais do que o valor de mercado. Imediatamente solicitei o cancelamento da compra, eu não tinha retirado as lentes e nem estava com a nota fiscal porque seria fabricada e entregue em 10 dias úteis. Realizei 4 orçamentos na internet e 1 orçamento em uma loja física, todos com valores em torno de R$ 220,00 mais baixo. A gerente da Óticas Carol disse ser impossível realizar o estorno, mesmo eu não estando em posse da mercadoria e da nota fiscal de compra, que seria entregue na retirada do produto. O preço é abusivo e a empresa não respeita o cliente, sou cliente a 8 anos da mesma loja e não me senti acolhida quando precisei. Estou ciente que não consta no Código do Direito do Consumidor o cancelamento de compra em loja física, porém 58% acima do valor de mercado justifica um acordo, entrei com o pedido de cancelamento em menos de 18 horas, isso considerando que a loja estava fechada, telefonei assim a loja abriu. O despreparo da gerencia me surpreendeu, não sabia como lidar com o problema e chegou a ironizar minha situação de ter comprado e só pesquisado depois. Como é possível uma mercadoria custar 60% a mais, sendo que não tem valor de serviço que possa justificar essa diferença.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 560,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

óticas Carol

Para: P. A.

12/01/2021

Olá Cliente Carol, Estamos muito felizes que você entrou em contato com a gente, iremos te atender em breve, pedimos que aguarde uma resposta nas próximas 24hrs úteis! Grande Abraço, Central de Relacionamento Luxottica