Voltar

Cobrança da SKY Sem Ter Contratado o Serviço

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: SKY

13/01/2021

A algumas semanas passou a constar no meu cadastro da Serasa a informação de que eu possuo uma conta atrasada com a empresa SKY SERVICOS DE BANDA LARGA LIMITADA, com número de contrato 148425959, e que teria vencido no dia 01/12/2020. A referida conta estaria com o valor de R$89,90, onde a Serasa me oferece um acordo no valor de R$26,97. Entretanto, eu NUNCA contratei serviço de banda larga da SKY. Nem de banda larga e nem de TV por assinatura. Essa conta em aberto está causando a diminuição da minha pontuação no score da Serasa, e me fazendo correr o risco de ficar negativado. Solicito à empresa que retire essa dívida do meu nome e verifique a existência deste cadastro, pois toda vez que informo meu CPF no número de telefone ou no site deles, sempre recebo a mensagem de que meu CPF não possui serviço da SKY ativo.

Solução esperada

  • Exclusão da Cobrança

Mensagens (1)

SKY

Para: V. R.

21/01/2021

Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. N/ Ref.: CPTBR01164107-10 Atenciosamente, [Assinatura_Email_SKY2020_-Banner_Cima] Thamara Chaves B. Mantovani Analista de Suporte Atendimento JR Instâncias Superiores [email protected] Avenida Dr. Chucri Zaidan,920, Torre I - 16º andar – CEP 04583-110 SKY.COM.BR APP SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]