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Efetuei uma contestação de movimentação e o prazo de resposta foi excedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

13/01/2021

No dia 14/12/2020, fiz uma contestação de movimentação em minha poupança social junto a Caixa Econômica Federal. Compareci à agência da Vila Nova Cachoeirinha, na qual forneci diversas informações e me coloquei à total dispoição da instituição para sanar quaisquer dúvidas desde que meu problema fosse resolvido. Contudo, ao término do registro de contestação, me fora um informado um prazo de análise de 30 dias corridos que finda hoje, dia 13/01. Em virtude da falta de informações quanto ao andamento do processo, bem como da falta de cumprimento do prazo de análise, estou registrando a reclamação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2901,50

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: G. M.

08/02/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 18 de Janeiro de 2021 Ocorrência: 11527669 Ao senhor GABRIEL MALTA MOREIRA Ao Proteste Prezado senhor, Em resposta à Ocorrência Nº 11527669, registrada na Proteste, No. CPTBR0116486185, referente contestação na conta Poupança Social Digital CAIXA 3880-1288-000954189818-7, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Após análise, a área de segurança da CAIXA emitiu Parecer Técnico FAVORÁVEL à recomposição da conta. A análise técnica da área de segurança se baseia nas informações registradas pela agência e de acordo com informações registradas nos sistemas corporativos da CAIXA. Verificamos que foram realizadas transações entre os dias 26/05/2020 e 05/10/2020, contestadas pelo senhor. Deste modo, o sistema de contestação da área de segurança da CAIXA, de acordo com as informações registradas pelo senhor e constantes nos sistemas corporativos da CAIXA, realizou análise técnica das movimentações na conta e emitiu Parecer Técnico FAVORÁVEL à recomposição da conta quanto aos valores ora contestados. A recomposição da sua conta será realizada no prazo de até 2 (dois) dias úteis. Lembramos que os critérios técnicos de análise das transações financeiras eletrônicas são restritos às áreas de Segurança da CAIXA e à Polícia Federal por envolver sigilo e para resguardar o Sistema Bancário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.