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Negativa de tratamento

unimed curitiba
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: unimed curitiba

14/01/2021

Em 11.09.20, solicitei 3 infiltrações do medicamento Ácido Hialurônico no meu joelho Esquerdo - Viscossuplementação, em razão do meu médico ter diagnosticado lesão osteocondral, grau 4, em região patelar e sinovite intensa - protocolos nº 30470120200911011631 e 30470120201117000015. Ocorre que a operadora negou o tratamento, sob a alegação de que a utilização do medicamento prescinde de ambiente hospitalar para ser ministrado além do serviço não estar coberto já que não consta do rol de procedimentos da agência reguladora, entendo assim estar desobrigada a assegurar o procedimento. Entendo que meu médico tem total autonomia para prescrever o melhor tratamento devendo a operadora de plano de saúde arcar com os custos decorrentes. Além disso, a operadora não pode negar a cobertura pelo simples fato da indicação médica não ter previsão no rol da ANS, visto que aquele rol é meramente exemplificativo. Plano de saúde coletivo mantido pela Associação dos Servidores da Secret de Estado da Fazenda

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1650,00
  • Reembolso e autorização p continuidade de tratamento

Mensagens (2)

unimed curitiba

Para: M. C.

14/01/2021

Prezado (a) beneficiário (a), Em atenção à sua manifestação, informamos que esta foi levada ao conhecimento da área responsável para análise e tratativas pertinentes. Em breve entraremos em contato. [cid:[email protected]]

unimed curitiba

Para: M. C.

15/01/2021

Prezado(a) beneficiário(a) Em atenção à sua manifestação registrada sob protocolo n°. 30470120210115021258, cumpre informar que sua manifestação foi direcionada para a área responsável. Agradecemos o seu contato, estamos à disposição para ajudar sempre que for necessário! Por oportuno, informamos que para manter e melhorar a comunicação e o relacionamento com os seus clientes, a Unimed Curitiba possui diversos canais de atendimento para receber elogios, reclamações, sugestões e esclarecer suas dúvidas: * E-mail: [email protected]; * Portal Unimed Curitiba: www.unimedcuritiba.com.br no Menu Fale Conosco; * Chat On-line 24 horas: Portal Unimed Curitiba www.unimedcuritiba.com.br no ícone no final da tela; * Aplicativo da Unimed Curitiba: Acessar a loja do seu celular - Apple Store ou Google Play e localize Unimed Curitiba - Unimed Cliente PR. * Ouvidoria Unimed Curitiba: www.unimedcuritiba.com.br no ícone Ouvidoria; * Central de Atendimento 24 horas: 0800 642 2002; * Liberações de procedimentos e informações sobre seu andamento: (41) 3019 2000; * Atendimento a deficientes auditivos ou de fala: 0800 642 5005; * SAC: Unidades de Atendimento. Atenciosamente, Atendimento Pessoal - SAC UNIMED CURITIBA [email protected] [cid:[email protected]] AVISO: O material contido nesta mensagem não expressa, necessariamente, a posição oficial da UNIMED CURITIBA. Seu conteúdo é confidencial, legalmente protegido, restrito e de uso exclusivo do destinatário, sendo sua divulgação proibida por lei. Caso tenha recebido essa correspondencia eletrônica por equívoco, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo este e-mail. Obrigado.