Voltar

Pausa estendida habitacional

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

15/01/2021

Olá , gostaria de resolver um problema. Preciso da pausa estendida no meu contrato de habitação e por telefone não consigo. Quando a ligação não cai o que é uma coisa corriqueira a atendente me transfere e e o outro atendente não me ouve e encerra a ligação . Preciso urgente fazer essa pausa. Obrigado

Solução esperada

  • Atender meu pedido

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: G. F.

10/02/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 21 de Janeiro de 2021 Ocorrência: 11538036 Ao senhor GLAUBER CESAR FERREIRA COSTA Ao Proteste Prezado senhor, o.. 11538036, registrada na Proteste, No. CPTBR0116715147, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Verificamos que o senhor – CPF 00000758933479, contratou o financiamento habitacional nº 855550841387-0 em 30/12/2010 em 240 meses sendo o prazo remanescente atual de 119 meses. O contrato possui 01 encargo em atraso correspondente à prestação 01/2021, conforme Demonstrativo de Débito e Planilha de Evolução. O senhor informa que precisa da Pausa Estendida e não conseguiu solicitar por telefone. Da análise do contrato verificamos que, desde que o contrato esteja em dia, é passível de negociação na modalidade Pausa Estendida por até 08 meses. Com o intuito de promover soluções para que o mutuário volte à situação de adimplência, informamos que o contrato é passível de Pausa Estendida por até 08 meses, desde que esteja adimplente, razão pela qual inserimos o boleto da prestação 01/2021 no campo anexos da presente ocorrência, para pagamento até 28/01/2021, no valor de no valor de R$ 515,37. Informamos que, após pagamento da prestação 01/2021, a formalização da referida negociação deverá ser efetuada na agência de vinculação do contrato, haja vista necessidade de assinatura de termo específico. Recomendamos entrar previamente em contato com a Agência IPANEMA, RJ para verificar como a unidade está atendendo a demandas de negociação e, conforme o caso, agendar dia e horário. Segue contatos da agência: E-mail: [email protected]; Telefone:(21) 32027200 Whatsapp 'fale com seu gerente' 0800-104-0104; Permanecemos a disposição. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.