- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Avon recebeu o pagamento e não entregou os produtos!!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. d.
Para: AVON
Boa tarde! No dia 18/12/2020, fiz um pedido através do app da AvonComigo como representante e paguei o mesmo no valor de R$ 145,56 através do aplicativo mercado pago. Fiz a opção de entrega expressa pagando a mais um valor de R$ 14,90 para que chegasse em até 5 dias. Já se passaram quase um mês e a Avon, não só deixou meu boleto em aberto, como se nega a devolver o valor. Já entrei em contato com a empresa várias vezes através da supervisoora e da gerente de setor, elas tentam, mas a empresa não faz nada. Só prolonga os prazos. Apresentei o boleto, o comprovante de pagamento e os emails recebidos do mercado pago com o código de recebimento por parte da empresa. Não sei mais a quem recorrer!! UM ABSURDO TOTAL. Pois na hora de cobrar não tem empresa melhor no mercado.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 145,56
- Danos morais/materiais
Mensagens (5)
AVON
Para: F. d.
Line, boa tarde! Crédito lançado e a interação feita por e-mail, Ra desistiu de cancelar o cadastro. Cadastro liberado pra faturamento . Atte [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara] VIVIAN FURTUOSO ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIROS - COV [Telefone] +55 (11) 5546-8562 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]
AVON
Para: F. d.
@, boa tarde! Prestamos todos os esclarecimento nos canais que o Sr. Fabricio reclamou com as orientações. Ficamos à disposição. Atenciosamente, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]
F. d.
Para: AVON
Vamos começar tudo de novo! Porque eu acho que estamos falando linguas diferentes. No dia 18/12/2020 eu fiz um pedido a Avon, atráves do aplicativo da empresa disponível no Play Store. O valor foi de R$ 145,56. Pedi também o modo de entrega expressa, pagando a mais uma taxa de R$ 14,90 para que a caixa chegasse em 5 dias. Até a data de hoje 26/01/2021 eu não consegui reaver esse dinheiro em nenhum modo de pagamento seja por crédito no aplicativo, ou em conta corrente. Fiz inúmeras reclamações em vários õrgãos de defesa do consumidor e recebi resposta por duas frentes, uma pelo messenger (aplicativo de conversas do Facebook) e outra por email da empresa através do senhor Natanael. Algar Tech - Reclame Aqui Avon [[email protected]] seg., 18 de jan. 12:01 (há 8 dias) para Algar, [email protected] Olá Fabricio, boa tarde! Tudo bem? Me chamo Natanael e vou lhe auxiliar com o seu caso. Tentei o contato telefônico às 11h59min, contudo, sem sucesso. Direcionei os documentos para o time financeiro analisar e peço que por gentileza aguarde o retorno. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Natanael Equipe de Relacionamento Avon Cosméticos Este foi o primeiro email, dia 18/01/2021. Algar Tech - Reclame Aqui Avon ter., 19 de jan. 11:42 (há 7 dias) para Algar, mim Olá Fabricio, bom dia! Tudo bem? Lamento o tempo em espera, informo que recebi seu caso recentemente pelo canal proteste e iniciei o atendimento no dia 18/01 por aqui. Já estou acompanhado para trazer a melhor resolução. Por favor guarde. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Natanael Equipe de Relacionamento Avon Cosméticos Este doi o segundo email. Algar Tech - Reclame Aqui Avon sex., 22 de jan. 10:27 (há 4 dias) para Algar, mim Olá Fabricio, bom dia! Tudo bem? Informo que foi disponibilizado o crédito no cadastro, conforme havia prometido, estou te notificando sobre. Observei que você solicitou o cancelamento do cadastro, deseja receber o reembolso em conta? Caso positivo, por gentileza me informe os dados: -Corrente ou poupança? -Qual o banco? -Qual agência? -Qual o número da conta inclusive com os zeros e dígitos? Aguardo seu retorno. Att Natanael Este foi o terceiro email. Acontece que além de não haver crédito na conta avon, ainda tinha um débito?????? Algar Tech - Reclame Aqui Avon seg., 25 de jan. 08:23 (há 1 dia) para Algar, mim Olá Fabricio, bom dia! Tudo bem? Verifiquei que o cadastro já está liberado. Agradeço o seu contato. Att Natanael NÃO ESTAVA LIBERADO!! Algar Tech - Reclame Aqui Avon 10:01 (há 7 horas) para Algar, mim Olá Fabricio, bom dia! Tudo bem? Informo que o crédito anula o débito, para que seja feito o processo de reembolso solicitado via FACEBOOK. Estou acompanhado o desfecho do caso, pois observei que você solicitou o cancelamento do reembolso. Por favor aguarde. Att Natanael ùltimo email. Cansei de esperar, passei todos os dados bancários, me dispus a fazer um acordo... tudo! Perdi duas campanhas sem vender por causa da própria empresa. O código de defesa do consumidor não é sequer consultado porque no seu artigo 15 ele fala que a empresa tem até 30 dias para ressarcir o cliente por um produto não entregue com juros e correção monetária. Eu não sei mais o que fazer ou a quem recorrer! Honestamente não entendo porque a Avon está agindo dessa forma sabendo que depende de seus revendedores (que eu saiba a Avon não tem lojas físicas). Sendo assim o descaso é inexplicável.
AVON
Para: F. d.
Vi, boa tarde! Segue o e-mail do Sr. Natanael enviado hoje. Com relação a Proteste ainda estamos com este caso pendente. "Algar Tech - Reclame Aqui Avon 10:01 (há 7 horas) para Algar, mim Olá Fabricio, bom dia! Tudo bem? Informo que o crédito anula o débito, para que seja feito o processo de reembolso solicitado via FACEBOOK. Estou acompanhado o desfecho do caso, pois observei que você solicitou o cancelamento do reembolso. Por favor aguarde. Att Natanael Cansei de esperar, passei todos os dados bancários, me dispus a fazer um acordo... tudo! Perdi duas campanhas sem vender por causa da própria empresa. O código de defesa do consumidor não é sequer consultado porque no seu artigo 15 ele fala que a empresa tem até 30 dias para ressarcir o cliente por um produto não entregue com juros e correção monetária. Eu não sei mais o que fazer ou a quem recorrer! Honestamente não entendo porque a Avon está agindo dessa forma sabendo que depende de seus revendedores (que eu saiba a Avon não tem lojas físicas). Sendo assim o descaso é inexplicável." Atenciosamente, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]
AVON
Para: F. d.
Boa tarde! Caso encerrado. Atuamos no caso , efetuamos reembolso. Segue o comprovante anexo. O caso foi tratado foi e-mail, pois não atende as ligações. Atte [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara] VIVIAN FURTUOSO ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIROS - COV [Telefone] +55 (11) 5546-8562 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]