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BRADESCO SEGUROS SE RECUSA A PASSAR INFORMAÇÃO PARA BENEFICIÁRIO DO PLANO DE PREVIDÊNCIA APÓS ÓBITO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Bradesco Seguros

16/01/2021

Olá, isso é alguma piada ? estão achando graça ??? NÃO PERGUNTEI SOBRE O QUE PAGARAM, NÃO PERGUNTEI SOBRE O VALOR, BANCO DE LERDOS, VOCÊS TEM ALGUMA DIFICULDADE DE ENTENDER AS COISAS OU SÓ SE FAZEM DE IGNORANTES ? COMO MOSTRA O INFORME DE RENDIMENTOS ANEXO, ATÉ AGORA NINGUÉM NESSA " SUPOSTA EMPRESA " CONSEGUI ME DIZER POR QUE OS CAMPOS DE SALDOS ESTÃO EM BRANCO ??? TAMBÉM NÃO PERGUNTEI SOBRE O IMPOSTO DE RENDA ! E NÃO É DEVOLUÇÃO DE RESERVA PORCARIA NENHUMA. BRUTO: x.xxx,xx == > TEM SÓ NO SEU INFORME PQ EM TODAS QUE MANDARAM NEM O CAMPO TEM ! Devolução de Reserva é um pagamento de benefício, onde há o participante e o beneficiário. Esclarecemos que: O Informe de Rendimentos do Beneficiário contará os rendimentos e imposto referente ao crédito recebido. Os valores de saldos pertencentes ao participante, não é informado para o beneficiário e sim para o participante." "SEU A FILHO DE UM P, COMO VAI INFORMAR A PARTICIPANTE SE ELA MORREU ? SEGUNDO O REGULAMENTO DE VOCÊS EM CASO DE FALECIMENTO DO TITULAR DO PLANO O MESMO PASSA A SER DOS BENEFICIÁRIOS, E VC VEM ME DIZER QUE NÃO PASSA INFORMAÇÕES PARA QUEM É O RESPONSÁVEL POR DIREITO E POR CONTRATO FEITO PELO PRÓPRIO BRADESCO PELO PLANO. Referente ao contrato da garantia de empréstimo adquirida pela senhora Maria Jose em vida orientamos que deve ir até a agencia 4229 para solicitar a cópia do contrato, pois se trata se um contratado firmado na agência, ao qual não possuímos gerencia. VOCÊ É SURDO ? É CEGO ? RETARDADO ? OU O QUE ? JÁ FUI DUAS VEZES NA AGENCIA E NÃO ME DERAM A PORCARIA DO SUPOSTO CONTRATO. ALÉM DO QUE O CONTRATO DA BRADESCO PREVIDÊNCIA AFIRMA TEXTUALMENTE QUE EM CASO DE FALECIMENTO DO TITULAR DO PLANO, SEU SALDO TOTAL SERA RESGATADO EM FAVOR DOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO. NÃO EXISTE PLANO DE PREVIDÊNCIA EM GARANTIA SEGUNDO O CONTRATO DA BRADESCO PREVIDÊNCIA. SERÁ QUE OS CONTRATOS DO BRADESCO SÓ VALEM QUANDO SÃO A FAVOR DO GRUPO BRADESCO ???

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

Bradesco Seguros

Para: D. R.

25/01/2021

[cid:--xpto@a8953353@xpto--] Rio de Janeiro, 25/01/2021. Protocolo nº 40918958 Prezado Senhor Diego, Recebemos à manifestação e salientamos primeiramente que todos os seus apontamentos foram acolhidos e tratados com a devida atenção. Esclarecemos que a partir do momento que ocorre o óbito, o saldo da participante falecida é zerado, e os valores pagos de benefícios são lançados nos Informes de Rendimentos dos beneficiários. Em resposta à sua manifestação, informamos que o senhor está com o Saldo zerado no Informe de Rendimento, porque não possui plano de previdência. Apenas recebeu um ( Crédito ), como devolução de reserva em virtude do falecimento da participante Maria Jose da Conceição em 28/08/2019. Ressaltamos que a o pagamento se trata de devolução da reserva. Devolução de Reserva é o nome que se dá quando o beneficiário recebe a reserva do plano de previdência em virtude do falecimento do(a) participante. Ratificamos os protocolos anteriores, na qual informamos que a participante senhora Maria vinculou sua previdência a garantia de empréstimo (Contrato n° 333.945.99.44 - Crédito Pessoal). Dessa forma considerando o saldo devedor do Crédito Pessoal apurado na data da ocorrência do sinistro 19/04/2019 – (Saldo devedor de valor de R$ 10.200,00) foi realizada a liquidação do contrato através do resgate parcial da previdência Privada pelo credor BANCO BRADESCO. Portanto, após a liquidação do CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL vinculado a previdência privada , o saldo remanescente do plano ( R$ 10.566,42 ) foi creditado aos beneficiários indicados pela participante em sua proposta de inscrição, Portanto, informações sobre o contrato n° 333.945.99.44 - Crédito Pessoal, reiteramos que o Banco Bradesco, deverá prestar os devidos esclarecimentos. Por fim, agradecemos a sua manifestação, pois ela é essencial para o aprimoramento constante da qualidade do nosso atendimento. Aproveitamos a oportunidade para informar que, caso tenha mais algum assunto a esclarecer com relação aos nossos serviços, poderá contatar canais específicos para recebimento de demandas, tais como o SAC no telefone 0800 727 9966, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a Ouvidoria no telefone 0800 701 7000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Atenciosamente, Ouvidoria Bradesco Seguros

D. R.

Para: Bradesco Seguros

30/01/2021

OS APONTAMENTOS FORAM TRATADOS E ACOLHIDOS ? ENTÃO POR QUE NÃO RECEBI RESPOSTAS AS PERGUNTAS QUE FIZ ??? ALIAS QUANTAS PERGUNTAS FORAM FEITAS ? JÁ QUE O BRADESCO NÃO RESPONDEU NENHUMA ! ELA NÃO FALECEU NA REFERIDA DATA MENCIONADA SEU SEMIANALFABETO. AI VOCÊ VAI DIZER QUE ESTAVA SE REFERINDO A DATA DO PAGAMENTO E POR QUE NÃO CUMPRIRAM O PRAZO PARA PAGAMENTO ? O LERDO ! ME EXPLICA UMA COISA, SE É VERDADE QUE ELA DEVIA ESTE VALOR E O BANCO CONFISCOU O REFERIDO VALOR E A BRADESCO PREVIDÊNCIA NÃO CUMPRI-O O CONTRATO QUE AFIRMA QUE A TOTALIDADE DO SALDO SERÁ PAGO AOS BENEFICIÁRIOS, POR QUE COBRANÇA CONTINUA ? O ATENDIMENTO DO BRADESCO É UMA BOSTA, NÃO RESPONDE NADA E SÓ FICA ENROLANDO.