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Deb cesta descontado da conta poupança
Esta reclamação é pública
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C. L.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Já algum tempo está sendo descontado valores da minha conta poupança com o seguinte nome Deb cesta quero saber o porquê dessa cobrança é se ela é legal ?
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: C. L.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 25 de janeiro de 2021 Ocorrência: 11557080 À senhora CRISTIANE LIMA DA SILVA AV DEUSDETE S MEDRADA, nº 1099 Bairro: SAGRADA FAMILIA MUCAJAÍ - RR - 69340-000 Ao Proteste Respondido via e-mail Prezada senhora, Em resposta à sua reclamação registrada no PROCON, F.A. No. 01461730236, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: As Cestas de Serviços são pacotes de serviços bancários agrupados/combinados para atender as necessidades dos clientes, mediante o pagamento de tarifa mensal única com preço predefinido, para utilização no mês e conforme franquia da modalidade escolhida. A depender do nível de movimentação da conta, a contratação de Cesta se mostrará mais vantajosa do que o pagamento de tarifas avulsas. Verificamos que a senhora aderiu no ato da abertura de conta à Cesta de Serviços Caixa – Pessoa Física, modalidade Cesta Poupe Caixa. Ressaltamos que é facultado ao cliente optar pela utilização de serviços avulsos e pagamento de tarifas individualizadas que excedam serviços essenciais gratuitos, determinado pela Resolução CMN 3.919/2010, ou optar pela adesão/contratação de Cesta de Serviços, pagando apenas a mensalidade e, se for o caso, pelos serviços que excederem às quantidades previstas na composição da Cesta contratada, a qual já contempla os serviços gratuitos regularmente previstos. A alteração da modalidade ou cancelamento da Cesta de Serviços Caixa podem ser efetuados pelos clientes por meio dos canais Internet Banking CAIXA - IBC e Telesserviço Comercial - URA. A vigência da alteração da modalidade de Cesta, feita pelos clientes, ocorre a partir do primeiro dia útil do mês subsequente à data da alteração. Permanecemos inteiramente a disposição para mais informações e esclarecimentos, por meio do telefone (95) 3212-2450, o qual será atendido pelo gerente geral Frank Correa Lima, Gerente Geral de Rede, Agência Raiar do Sol/RR. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, os atendentes da Ouvidoria estão à disposição no telefone 0800 725 7474 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Disponibilizamos, também, atendimento no Site da CAIXA (www.caixa.gov.br) via Fale Conosco fale-conosco.caixa.gov.br. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.