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- Título da reclamação pública
Desbloqueio do Acesso a minha conta no Aplicativo Caixa Tem
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. N.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Olá tudo bem é o seguinte: Eu tenho uma conta digital do Caixa Tem, só que tive que trocar de aparelho por causa que o que eu usava pra entrar na minha conta do Caixa Tem estragou, tive que comprar outro aparelho pra acessar, ai quando eu informei meus dados como CPF e a senha disse que meu acesso ao Caixa Tem estava bloqueado, pois meu CPF está cadastrado em vários aparelhos e que era pra mim procurar a agência da Caixa para solucionar o problema. Só que onde eu moro em Toropi RS, não possui a agência da Caixa somente uma lotérica e um escritório vinculado à caixa, e pra mim se locomover até uma cidade mais próxima onde tem uma Agência da Caixa fica muito difícil por causa dessa pandemia. Eu queria pedir se vocês pudessem desbloquear o meu acesso ao Caixa Tem por ai. Vou escrever os meus dados abaixo: Nome: Carlos Eduardo Pinheiro do Nascimento Espero que vocês possam me ajudar nesse problema, desbloqueando o meu acesso ao Caixa Tem
Solução esperada
- Reparo
- Desbloqueio do meu acesso ao Caixa Tem
Mensagens (6)
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: C. N.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 19 de Janeiro de 2021 Ocorrência: 11553348 Ao senhor CARLOS EDUARDO PINHEIRO DO NASCIMENTO Ao Proteste Prezado Senhor, Em resposta à Ocorrência Nº 11553348, registrada na Proteste, No. CPTBR0117009379, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: O acesso e a movimentação dos valores da Poupança Social Digital realizada por meio do aplicativo CAIXA TEM contempla etapas de verificação de dados para garantir maior segurança aos beneficiários. Assim, algumas contas foram bloqueadas ou suspensas no aplicativo CAIXA Tem. SUSPENSaO DO ACESSO Se você acessou o aplicativo, mas está suspenso por falta de documentação, acesse a função LIBERAR ACESSO dentro do aplicativo CAIXA Tem. Neste caso, não é preciso ir à agência para regularizar seu acesso. Os documentos podem ser enviados pelo aplicativo. Atenção: somente o link repassado dentro do próprio aplicativo CAIXA Tem é confiável para o envio de documentos pessoais. Não confie em links divulgados na Internet. BLOQUEIO DE ACESSO Se, ao tentar acessar o aplicativo CAIXA Tem, você recebeu uma mensagem para regularizar o seu acesso, vá pessoalmente a uma agência com um documento de identidade com foto . Caso apareça alguma outra mensagem de erro ao tentar logar, favor encerrar o app, efetuar a limpeza de cache do seu browser/navegador, reinstalar o app e tentar o login novamente. Em caso de dúvidas relacionadas aos requisitos de equipamento, forma de acesso, resolução de problemas técnicos e de navegação ao APP CAIXA Tem, assim como em relação à operacionalização de produtos e serviços incorporados neste canal, orientamos contatar o suporte tecnológico através dos números 3004-1104 (capitais) e 0800 726 0104 (demais regiões). Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.
C. N.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Mais na cidade onde eu moro em Toropi RS não possui a agência da Caixa, somente o escritório e lotérica da Caixa. E eu não tenho como se locomover até uma cidade mais próxima onde tem uma Agência da Caixa pra desbloquear o acesso ao Caixa Tem. Não teria como vocês me ajudassem por ai excluindo meu cadastro pra mim poder se cadastrar novamente no aplicativo Caixa Tem
C. N.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Eu posso até mandar as fotos do meu RG, do meu CPF e uma selfie do meu rosto segurando o meu RG perto do rosto pra comprovar que sou eu mesmo o dono da conta digital do Caixa Tem
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: C. N.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 1 de Fevereiro de 2021 Ocorrência: 11619654 Ao senhor CARLOS EDUARDO PINHEIRO DO NASCIMENTO Ao Proteste Prezado Senhor, Em resposta à Ocorrência Nº 11619654, registrada na Proteste, No. CPTBR0117009379, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Informamos que o acesso e a movimentação dos valores da Poupança Social Digital realizada por meio do aplicativo CAIXA TEM contempla etapas de verificação de dados para garantir maior segurança aos beneficiários. Caso tenha preenchido os dados nas etapas do cadastramento de usuário e não tenha recebido o e-mail de validação de cadastro, informe o CPF e a senha na tela de login do aplicativo e clique em "Entrar". Na tela ‘Verificação de E-mail’, clique em "Reenviar e-mail". Após verificação do e-mail, efetue o login no aplicativo. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro está correto e verifique também sua caixa de spam. Se você não lembra da sua senha, informe o CPF na tela de login e na tela seguinte clique em “Recuperar a senha”. Após confirmar o e-mail, no próximo login será solicitada uma nova senha. Se informou e-mail ou telefone errado ou incompleto no momento do cadastro, orientamos comparecer a qualquer agência da Caixa, com os documentos de identificação válidos e com foto, para solicitar a regularização do seu cadastro. Caso você esteja com problema referente ao código autenticador (App Código Caixa ou Free OTP), também deverá comparecer a qualquer agência da Caixa para solicitar a autorização ou a remoção do código OTP. Caso apareça alguma outra mensagem de erro ao tentar logar, sugerimos que realize a limpeza dos dados do aplicativo, na opção de Configurações do seu aparelho Aplicativos APP CAIXA Tem Armazenamento Limpar cache e dados e tentar o login novamente. Em caso de dúvidas relacionadas aos requisitos de equipamento, forma de acesso, resolução de problemas técnicos e de navegação ao APP CAIXA Tem, assim como em relação à operacionalização de produtos e serviços incorporados neste canal, orientamos contatar o suporte tecnológico através dos números 3004-1104 (capitais) e 0800 726 0104 (demais regiões). Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.
C. N.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Poderia vocês me ajudassem nessa parte desbloqueando
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: C. N.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 3 de fevereiro de 2021 Ocorrência: 11619985 A Carlos Eduardo Pinheiro do Nascimento Ao PROTESTE RJ Prezados, Em resposta à Ocorrência Nº 11619654, registrada na Proteste, No. CPTBR0117009379, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Informamos que o acesso e a movimentação dos valores da Poupança Social Digital realizada por meio do aplicativo CAIXA TEM contempla etapas de verificação de dados para garantir maior segurança aos beneficiários. Caso tenha preenchido os dados nas etapas do cadastramento de usuário e não tenha recebido o e-mail de validação de cadastro, informe o CPF e a senha na tela de login do aplicativo e clique em "Entrar". Na tela ‘Verificação de E-mail’, clique em "Reenviar e-mail". Após verificação do e-mail, efetue o login no aplicativo. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro está correto e verifique também sua caixa de spam. Se você não lembra da sua senha, informe o CPF na tela de login e na tela seguinte clique em “Recuperar a senha”. Após confirmar o e-mail, no próximo login será solicitada uma nova senha. Se informou e-mail ou telefone errado ou incompleto no momento do cadastro, orientamos comparecer a qualquer agência da Caixa, com os documentos de identificação válidos e com foto, para solicitar a regularização do seu cadastro. Caso você esteja com problema referente ao código autenticador (App Código Caixa ou Free OTP), também deverá comparecer a qualquer agência da Caixa para solicitar a autorização ou a remoção do código OTP. Caso apareça alguma outra mensagem de erro ao tentar logar, sugerimos que realize a limpeza dos dados do aplicativo, na opção de Configurações do seu aparelho Aplicativos APP CAIXA Tem Armazenamento Limpar cache e dados e tentar o login novamente. Em caso de dúvidas relacionadas aos requisitos de equipamento, forma de acesso, resolução de problemas técnicos e de navegação ao APP CAIXA Tem, assim como em relação à operacionalização de produtos e serviços incorporados neste canal, orientamos contatar o suporte tecnológico através dos números 3004-1104 (capitais) e 0800 726 0104 (demais regiões). Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.