Voltar

Cancelamento de contrato e reembolso não efetuado

Espaçolaser

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. F.

Para: Espaçolaser

18/01/2021

Comprei um pacote grande para depilação, logo na primeira sessão tive alergia, voltei à unidade e fiz todo o tratamento indicado, entretanto, decidi cancelar as outras sessões por conta disso, fiz a solicitação e me disseram que no prazo de 30 à 45 dias o dinheiro seria estornado em minha conta. O prazo chegou e não recebi meu dinheiro de volta. Tentei contato com a unidade que me atendeu e não obtive nenhum retorno, no telefone do SAC me atenderam e passaram um outro número para que eu entrasse em contato para resolver esse problema (que simplesmente deveria ter sido resolvido dentro do período informado). Tentei ligar mais de 50 vezes no telefone e não consigo falar com nenhum atendente. Isso é extremamente desrespeitoso com o cliente, na hora da venda e dos agendamentos todos são solícitos e simpáticos, porém agora que preciso de uma posição e meu dinheiro de volta me encontro desamparada, sem nenhum retorno e sem a solução que é minha por direito. É com muita frustração e revolta que escrevo essa reclamação, na esperança de ter meu problema resolvido o mais rápido possível. Indiquei a empresa para muitas pessoas e agora me sinto envergonhada e enganada por fazê-lo. A alergia que apresentei não é culpa deles, mas não ter meu dinheiro de volta e nenhuma posição sobre isso é e só mostra como eles não tem nenhuma consideração, respeito e profissionalismo com os consumidores.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3618,00