Voltar

SAC atendimento Santander, evitar juros

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: BANCO SANTANDER

19/01/2021

A um mês atrás (23/11/20) precisei fazer junto ao Santander um crédito unificado, devia 4.000 foi a 6.000 mil ou seja, juntei todos minhas dívidas para ser pagas em parcelas, assim gerando juros, porém meu pensamento sempre foi assim que puder antecipar parcelas para evitar esses juros, que não são pequenos. Desta forma começou minha peregrinação para tentar um atendimento junto a central, nesses dois meses tenho sofrido, me estressado e continuo pagando juros, pois é quase impossível ter acesso ao atendente no número (40043535), sim uma forma de evitar filas e aglomeração em bancos, fico de 20 a 30 minutos esperando e a ligação cai, no dia de hoje consegui falar com uma atendente por incrível que pareça depois de 25 minutos, mas para minha surpresa a moça de nome Beatriz Pavon as 10:42h, me falou a seguinte coisa, não poderia resolver meu problema naquele canal, como assim?, No SAC não se tem número de protocolo, como assim?, E por fim me passou um outro número para entrar em contato para resolver (08004004612), entrei em contato mas a pessoa no outro lado da linha me disse que informaram errado, como assim? É muita falta de respeito, compaixão e empatia, eu quero para prestações antecipadamente para evitar juros, mais se torna impossível, me onerando covardemente, fiz uma reclamação no site reclame aqui, a resposta foi para que eu atualizasse o celular, fui lá e fiz, na nova resposta deles disseram que tentaram contato comigo sem sucesso, mentira, eles fazem isso com todos que reclamam!!! Estou desesperado pois vejo que parece um jogo no qual me obrigam pagar juros por desistência, conto com o proteste antes de ir ao JEC!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

BANCO SANTANDER

Para: A. A.

02/02/2021

Prezados, O atendimento solicitado pelo cliente, poderá ser obtido através da central de atendimento e rede de agencias. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

A. A.

Para: BANCO SANTANDER

19/02/2021

Estou pagando ainda com juros, pela falta de comunicação com o banco em tempo de evitar juros.... infelizmente!

BANCO SANTANDER

Para: A. A.

25/02/2021

Caros, Informamos que entramos em contato com cliente e prestamos todos os esclarecimentos necessários. Atenciosamente. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 20h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.