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SUBMARINO VIAGENS NÃO CUMPRE ACORDOS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Submarino Viagens

19/01/2021

A submarino viagens ligou para iuri bastos pereira cuja reserva está no nome dele , porém eu também sou passageiro na mesma reserva. Na data 10/12/2021 a submarino viagens entrou em contato com ele dizendo que a diferença no valor das passagens era de 10 reais por passageiro. Foi solicitado o número do cartão de crédito para o pagamento da diferença que nunca foi cobrada do cartão, mesmo após a formalização via email e telefone, sob protocolo 2020100524356. Na data 05/01/2021 fomos surpreendidos com um email dizendo que a diferença no valor das passagens era de quase 5 mil reais POR PESSOA !!!! Como que pode isso , se na internet uma nova passagem custa pouco mais de 4 mil para a mesma data ???? A submarino quer que a gente pague quase 9 mil reais por pessoa por uma passagem ??? O dobro do praticado para o mesmo período, inclusive pela própria submarino ?!?! Nós temos os emails da submarino cobrando os 10 reais na diferença das passagens por pessoa e temos o email com a cobrança de quase 5 mil na diferença das passagens por pessoa, além do protocolo da primeira negociação que subentende-se que foi finalizada dado ao fato da atendente ter passado o número de protocolo. Note-se que estamos falando do mesmo serviço/produto, com duas ofertas documentadas, onde a primeira (diferença de 10 reais) foi aceita e confirmada pelo submarino viagens ao telefone, onde inclusive foi gerado número de protocolo e foi passado dados de cartão para a cobrança. Cabe ressaltar que o aceite foi dado para a primeira oferta e formalizado pela submarino viagens, ou pelo menos deveria ter sido. O email com a cobrança de 10 reais diferença por passageiro, foi respondido, tanto que a submarino viagens entrou em contato conosco para fazer a cobrança da diferença que gerou o protocolo 2020100524356. Tentamos falar diversas vezes por telefone, mas além de demorar quase 1h para atenderem , quando atendem e pedem o número da reserva a ligação cai ou os atendentes desligam. A minha mensagem para vocês vai ser bem direta, meu nome é Alexis Giuliatto de Carvalho OAB/RJ 171985 eu sou advogado e eu vou entrar na justiça contra vocês, eu tenho tudo documentado (emails) das cobranças diferentes pelo mesmo serviço, protocolo do aceite e formalização do pagamento da diferença de 10 reais por passageiro, pesquisas de valores para as mesmas datas em outros sites e na própria submarino pela mesma empresa aérea inclusive e com valores bem inferiores ao absurdo que está sendo ofertado. Segundo o CDC o consumidor paga o menor valor quando um produto ou serviço tem dois valores diferentes, além disso eu vou pedir danos morais também. O primeiro email da submarino ofertou 10 reais de diferença, foi tudo acertado, formalizado , gerado protocolo e semanas depois vocês pedem quase 5 mil por pessoa por uma negociação já finalizada???? Dois preços para um mesmo serviço/produto???? O problema já não é nem a pandemia, é a[Editado pelo Reclame Aqui]da empresa mesmo em prejudicar os clientes. Essa é nossa última tentativa amigável em tentar resolver. Caso não seja resolvido , eu vou ajuizar uma ação contra vocês, aí eu quero ver vocês fazerem com o juiz, o que vocês fazem com a gente(passageiros/clientes), não atendem e fazem pouco caso. Aguardo solução caso contrário eu mesmo vou resolver isso. Alexis Giuliatto OAB/RJ171985

Solução esperada

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