- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno de fatura não efetuado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. N.
Para: C6 Bank
Fiz uma compra no dia 24/12/2020 no valor de R$4.654,05. Acontece que por problemas da própria loja que comprei, o pedido foi cancelado no mesmo dia. O pedido foi cancelado e a loja confirmou o estorno para meu cartão. Tentei entrar em contato com o suporte da c6 bank via chat do aplicativo porém os atendentes ao receber meu problema fechavam o chat (vide foto anexa). Foram diversas tentativas de contato até que um dos atendentes me informou que seriam 7 dias úteis para o valor ser retirado e estornado pro meu cartão. Ok, esperei o prazo informado e até hoje, dia 20/01/2021 o valor não foi estornado pro meu cartão. Considerando os feriados, 7 dias úteis contados do dia 24/12 seria dia 07/01/2021. Hoje em 20/01/2021, indignado com o descaso da empresa tentei contato via telefone para os especialistas e fui informado que o sistema do banco está inoperante que eu deveria ligar mais tarde!! Além de solicitar o estorno do valor de R$4.654,05. Solicito o valor de danos morais no valor de R$1.500,00.