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Não consigo acessar internet Banking
Esta reclamação é pública
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E. S.
Para: Banco Pan
Bom, desta vez, espero não ser apenas mais um a reclamar e que eu tenha o problema resolvido sem ter que ir pra esfera judicial, pois já é o que estou pensando em fazer. Então, o que acontece foi que ao baixar o app do banco e abrir minha conta e tal, tudo funcionou 100%, e cheguei a fazer um pix de minha conta do Santander pra do banco Pan e tudo estava normal... Fiz uma simulação de empréstimo e tal. Bom, meu cartão chegou, e desde ontem, 18/01/2021, não consegui desbloquear o cartão . Sempre, no último passo, que é inserir o código que chega por sms como autenticação de segurança, não passa deste ponto. Aparece uma mensagem de "erro desconhecido , temos uma equipe trabalhando nisso e blá, blá, blá..." Somente isto, BLÁ, BLÁ, BLÁ... Porque liguei pra central de atendimento por três vezes hoje 19/01/2021, depois de mais de cem tentativas pra desbloquer o cartão entre ontem e hoje, e ninguém fala com propriedade sobre o assunto, todos tem uma desculpa esfarrapada que o desbloqueio é só pelo app e pensam que enganam a gente. Parece que são orientados mesmo a isto e fingem não saber que isto acontece cotidianamente, pois pelas pesquisas que acabei fazendo, vi que realmente são muitos os casos idênticos ao meu e não é de hoje que acontecem. Bom, por fim, fui orientado a desinstalar e instalar de novo o app e fiz isto. Agora, o erro ocorre ao tentar acessar a conta. O mesmo "erro desconhecido e blá, blá, blá..." E me disseram que manutenção no sistema não é porque não consta nada disso pra eles. Estou com dinheiro na conta, não posso usar o cartão, nem fazer transação nenhuma por PIX porque não consigo desbloquear nem o cartão nem gerar uma senha para ele... Estou indignado e acho isto um abuso, pois uso app de outros bancos e nunca tive nenhum problema e até isto me disseram hoje, que poderia ser incompatibilidade do meu aparelho com o app do banco... Mas não é por isto. Porque uso de outros bancos e o app do banco PAN funcionou perfeitamente no meu smartphone até o momento que foi conveniente pra eles... Estou mesmo indignado e frustrado com essa experiência ruim...