Voltar

Cartão de crédito Start Bank

Start Bank cartões Eireli
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. B.

Para: Start Bank cartões Eireli

21/01/2021

Já fiz uma reclamação ontem dia 20/01 está reclamação a respeito do cartão que não recebi nenhuma resposta,fiz o pedido do cartão de crédito para Start Bank Brazilian e eles confirmaram o pedido me enviaram um boleto bancário de 49,99 dizendo eles ser de taxa de adesão e entrega vó cartão ,fiz o pagamento do boleto a mais de 50 dias e não recebi o cartão,me passaram um telefone(13)33578586 (13)33572717 que não funcionam e só dá ocupado,enviei um emai para [email protected] e também não obtive nenhum retorno,estou também com problemas com o Blubank que é do mesmo grupo,abri a conta digital,paguei mais um boleto de 49,99 e não tenho resposta concreta alguma a respeito dos cartões,por favor tentem me ajuda com este problema,preciso de respostas em receber os cartões ou ser ressarcidos nos valores que gastei acima citados,se precisarem tenho comprovantes de pagamentos dos boletos e posso enviar por email em anexo,desde já agradeço e aguardo uma resposta.

Solução esperada

  • Recebimento dos cartões ou ressarcimento dos valores.

Mensagens (8)

Start Bank cartões Eireli

Para: H. B.

25/01/2021

Bom dia, Não encontramos nenhum cadastro com este número de CNPJ, certifique-se de ter inserido o número corretamente. Em qui., 21 de jan. de 2021 às 14:32, escreveu: -- Para mais informações acesse: www.bbbfacil.com.br Atenciosamente, Suporte Cartões.

H. B.

Para: Start Bank cartões Eireli

12/02/2021

Bom dia, exatamente isso,vcs não encontraram meu CPF, porque não me dão a condição de fazer a abertura da conta digital,"a mensagem que aparece é". "Abertura de conta em análise, quero deixar aqui a minha insatisfação com esta empresa, e não vou encerrar a reclamação pois não resolveram nada e quero meu valor dinheiro de volta.

Start Bank cartões Eireli

Para: H. B.

22/02/2021

Após verificar em nosso sistema, constatamos que o consumidor já entrou em contato com nosso sistema para afim de solucionar o problema. Pedimos que continue sua solicitação pelo mesmo meio. Em sex., 12 de fev. de 2021 às 06:31, escreveu: -- Para mais informações acesse: www.bbbfacil.com.br Atenciosamente, Suporte Cartões.

Ajuda requerida 17 março 2021

H. B.

Para: PROTESTE

17/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. B.

17/03/2021
Essa resposta é privada

H. B.

Para: PROTESTE

17/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. B.

17/03/2021
Essa resposta é privada

Start Bank cartões Eireli

Para: H. B.

19/03/2021

Após verificar em nosso sistema, constatamos que o consumidor Hélio de Barros Soares Barros Soares já entrou em contato com nossos especialistas para auxiliar em sua dúvida, porém o consumidor não retornou a nenhum de nossos contatos. Solicitamos que verifique seu e-mail e responda nossa equipe de atendimento. Em qua., 17 de mar. de 2021 às 14:12, escreveu: -- Para mais informações acesse: www.bbbfacil.com.br Atenciosamente, Suporte Cartões. -- Para mais informações acesse: www.bbbfacil.com.br Atenciosamente, Suporte Cartões.