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NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A CAIXA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

21/01/2021

Boa tarde, há dias estou tentando entrar em contato com a caixa há dias, para esclarecer duvidas sobre o parlamentamento do FGTS, que está constando no site com o valor dobrado, não tenho retorno, quando atendem não esclarecem minhas duvidas, e a ligação sempre cai, em decorrer disso, ainda não consegui pagar a ultima parcela, gostaria um retorno, solicito um numero que realmente atendam e esclareça as minhas duvidas, obrigada.

Solução esperada

  • contato com a caixa

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: V. R.

17/02/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 29 de Janeiro de 2021 Ocorrência: 11576002 A(o) HMS CONTABILIDADE LTDA Ao Proteste Prezado(a), o.. 11576002, registrada na Proteste, No. 16680665000123, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: informamos que consta em aberto a última parcela do acordo contratado pela MP 927/2021. Caso o empregador tenha efetuado o pagamento objeto desta ocorrência há mais de uma semana, gentileza apresentar evidências à caixa postal [email protected], sob o assunto “Atendimento PROCON 11576002 C099696”: - Cópia da guia paga e não considerada + comprovante de pagamento; - Cópia do extrato do empregador no Conectividade Social (SFG), identificando a guia paga e não considerada; - Cópia do Extrato de Abatimentos do Portal onde se evidencia a falta de consideração da guia; - Cópia de tela do saldo devedor do Portal. Acrescentamos que cada e-mail não deve ultrapassar 3MB para que consigamos recebê-lo em nossa caixa postal. Caso reste parcela a ser recolhida de fato, ele deve ser feito por meio da transmissão de arquivos SEFIP, para cada competência, gerado pelo empregador a partir da análise dos relatórios disponibilizados no ambiente do Parcelamento (SIFUG), com emissão de guias correspondentes às competências objeto desta ocorrência, cujo valor será acrescido dos devidos encargos legais. Esperamos ter sanado qualquer dúvida e nos mantemos disponíveis para eventuais esclarecimentos e/ou solicitações. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.