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VENDA ENGANOSA - QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. C.
Para: ÓTICAS GASSI
Olá, gostaria de relatar o problema que eu e meu marido enfrentamos e estamos enfrentando nas óticas Gassi, quando fomos procurar solução para nosso problema de visão. Meu marido e eu fomos muito bem atendidos pelo vendedor Diego, que explicou o benefício de suas lentes. Ficamos encantados e fechamos 3 óculos no total de T$ 1.550,00. Imediatamente pedem para que façamos avaliações 5 estrelas no google (depois entendi o porquê da avaliação ser tão alta da Gassi com baixa qualidade do produto - creio que as pessoas não voltam para reavaliar como fizemos após pegar o produto). Meu marido compraria um de grau e um escuro com grau. A solução foi a armação+lente dos óculos 2 em 1 com lente de encaixe. Eu levei minhas duas armações e fiz somente lentes para as duas. Dentre vários níveis que tem de classificação de lentes e amplitude que nos apresentaram , meu marido escolheu a melhor que possuem. Eu escolhi uma antes da dele. Não estou sabendo dizer os nomes, porque quando fomos buscar, eles não entregam um certificado dessa classificação. Questionei como tenho certeza que fizeram o melhor ou o pior, que comprei realmente o que me ofereceram? O rapaz balançou a cabeça, tem que confiar. Ou seja, não sei o que comprei! No dia que fomos buscar, um dos meus óculos, consegui experimentar, no entanto o outro que era o mesmo grau, não conseguia nem abrir o olho que dava tontura. Fizeram a conferência e disseram estar ok Disseram ser a armação diferente. Mas é impossível usar! Do meu marido, a lente escura não encaixava refletindo sobre a lente e visão. Impossível de usar batendo o reflexo do sol, se quer evitar justamente isso. A solução que deram foi comprar um outro óculos escuro. Sendo que a opção que haviam dando inicialmente já era esse 2 em 1. Escolhemos outra armação e ficou para fazerem. Fomos 5x na unidade e cada hora era uma coisa e ficávamos por no mínimo 1hora . Várias pessoas reclamando, como fica no andar superior, quem está no salão de compras não vê nada disso. Presenciamos 3 brigas de clientes, impacientes porque eles começam a culpar o cliente pela má qualidade do produto deles e até nós que somos calmos ficamos nervosos querendo solução e cada hora tem uma justificativa: Um dia percebemos que a lente estava solta; Um dia Trincaram os óculos enquanto arrumavam a lente que estava solta; Um dia para verificar novamente nossas lentes com a receita; Um dia pra desentortar a armação; Um dia pra ver novamente o grau de ambos (meu e marido), pois estávamos com dificuldades de adaptação nos 3 óculos. Enfim...percebemos que lá houve investimento de marketing, de treinamento de vendas, mas o pós venda e a qualidade real não é boa. Nos sentimos enganados, desrespeitados como vimos outros serem. Compramos o dito: gato por lebre! Tentamos por diversas vezes resolver sem sucesso, por esse motivo peço auxílio para que devolvam meu dinheiro que paguei e devolverei suas lentes e que descontem uma armação no valor anunciado de R$ 50,00, ou seja R$ 1.500,00 é o valor que devem nos devolver (pagamos no débito). Agradeço e aguardo retorno da loja para solução dessa situação problemática, pois precisamos ir comprar urgente novos óculos!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1500,00
Mensagens (12)
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