- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Estorno atrasado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
H. C.
Para: OI S.A.
No mes de novembro de 2020, mas precisamente no dia 11, realizei o pagamento da fatura da OI Fibra em duplicidade (Por orientação errônea de uma atendente). No dia 12 de novembro entrei em contato com a Oi para solicitar o estorno de um dos valores. A atendente deu entrada, fez todos os procedimentos e me informou que dentro de 15 dias úteis o valor cairia na minha conta. Posteriormente ligaram para confirmar o numero da conta para deposito. No entanto, se passaram os 15 dias úteis e até agora nada. Estou sempre ligando para oi ou buscando atendimento pelo chat. Me enchem de protocolos e nada de resolverem. Solicito o estorno pendente ou irei acionar o Procon.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 38,61
Mensagens (6)
OI S.A.
Para: H. C.
Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
OI S.A.
Para: H. C.
" Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. * Temos uma novidade para você. No seu próximo contato conosco, pedimos que use o nosso canal do WhatsApp através do número 11 980734409, um atendimento mais rápido e de fácil acesso. Te esperamos lá. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
H. C.
Para: OI S.A.
Gostaria de um atendimento real e não automático. E já tentei a solução nos canais oficias da oi e ficam sempre me enrolando.
OI S.A.
Para: H. C.
Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Para o endereço: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, nº 105 – Torre A, 17º andar. CEP: 04711-904 São Paulo – SP. Contamos com a sua compreensão. Atenciosamente,Shesley ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 27/01/2021 9:25 Assunto: Reclamação - Estorno atrasado - (CPTBR01174433-54) ------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 22/01/2021 11:46 Assunto: Reclamação - Estorno atrasado - (CPTBR01174433-54) -------------------------------------------------------------------------------------------------[s:secure-web.cisco.com/1G1tPaLoyKUFb3_FRFsvAYhZ-GkOicxyar6xkR66EEmhIQ0KzYa4D5IKpEXCxsKJ4XQL1H1jCSj0-kT3W0JleFEbhp72VIK5K3svVUTyK60m6Not4AU2Op69a39jbhXkqmYUiZRnx6Jb_PaM7Y6KXpeCoAaWLHAAeL1iMZzm_06ERRIksvUrtKL1koCtx4FBZYaAxZC2qHC6E4VpYoS9kem5w3VbepQVbC7HROkZnCMk46iQlgu8p8iYJYgC2U3XI6h5C3i7DOE5DCU-OGwTh00eYQ186HKbgnMvmztMhn1Atpw5Uoh_WZbsrdPNpD-i6jidYHYAspA1PN5s7ADUaIg/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F-%2Fmedia%2Fpokeacompanyassets%2Fimages%2Fhome%2Fcomplain_1050x400.jpg%3Frev%3D995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:secure-web.cisco.com/1qs-ET6AoHK025e_OuuzLHOoPu5zLa2nrQUlyjHfScMkmXsexiN7kcg7HRXgNYwju29dRaIpEiZFnim3HiHzvDYiw_q2fkUhjECya7lj2udkwWE4M8yrgAORGy5HbqRMchNMUw0ZUlQDpp46Pdowa2cwibLzHbEIZ1qnX1cPjijDIfsNVuEZK8vQ2fDdfnjquXrczuLaaip3rs8Y3YLynPSbkGYI5F8oB4Gg9W7d1nIcJKU08KzxHbn3efNGRry_71uu-4SwX8xaHz0TuQX26aOHBFEo8AiBxGT9a96-hxLWdomDmZrI11Vkw1XjUD_wUsHPhGZNjGmTVD3UQaJsfSA/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F%7E%2Fmedia%2F536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:secure-web.cisco.com/1igsA1U64yb-wIIIP6urK1LS_BnKKSjMyp4GRycCWMqvPuNiVBgsowPD26pQ4V2ZXI6yPhjXPrP-xjhwCcEHE6BO1SHig1Tq_1pJ_jQqlUs_0t59UQgpZFyBIjNFxtG7rma_eJnChlAfqzNR_-dVTnQYmllx8mCStmHyZYVqU_87Sg0prSRID5Amb6uQEa4vL8rR6xYacVQm42O2scPFlBOHdmwPzKhNLzBocY752R50sY9fzbXdW1cW-xj6GbIXzQJxr1jgFs3GcWbEYw7GuKuKMhewu6OjCvqUEnarg7nm05az9veBXSPuwhfDvgJ3G5EkaAgDbzgR-CY54OMuLHg/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F-%2Fmedia%2Fpokeacompanyassets%2Fimages%2Fnotifications%2Ficon_bell.jpg%3Frev%3Db8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Você recebeu uma reclamação de Hugo Castro A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referência:CPTBR01174433-54. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: 2931459e-0cfa-4808-a6d6-37faa2c54a6e Estorno atrasado Nome do cliente Hugo Castro Número de referência CPF: 00941171280 Descrição da reclamação No mes de novembro de 2020, mas precisamente no dia 11, realizei o pagamento da fatura da OI Fibra em duplicidade (Por orientação errônea de uma atendente). No dia 12 de novembro entrei em contato com a Oi para solicitar o estorno de um dos valores. A atendente deu entrada, fez todos os procedimentos e me informou que dentro de 15 dias úteis o valor cairia na minha conta. Posteriormente ligaram para confirmar o numero da conta para deposito. No entanto, se passaram os 15 dias úteis e até agora nada. Estou sempre ligando para oi ou buscando atendimento pelo chat. Me enchem de protocolos e nada de resolverem. Solicito o estorno pendente ou irei acionar o Procon. Solução desejada Reembolso: R$ 38,61 Documentos anexados [s:secure-web.cisco.com/1Cj763R2Z6d8hf-IP943OF2bGYwRb4xZvFw4pZEXKMrmEYrKpMDqwbMO6rsA7RB2Y7T3a-EU5nPj0SM0ZFraO_Iy9tAW0330KkSuXjbhuPo1rsdEpaBhrIgjlSRSV219BrpaqI6oygOfhh2ji_t0nH34X8vNOz57xsoVzA2F96iPhKltUwwQSJpXTOvj7p0XQk9s3IsNdGgVx_g_tQAuOXmpB9z0bOna4WGNKT2ihfW_hKGSwCxkFE8PYLAJERtK6arv-YuIojYGZrpA0z02AtvSyeFrCfu7aMyEfpggsrtwy_rbAdfAwkv9Ahk2QXP70yjeEtDSmwxEITDd0ZAjhBQ/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F%7E%2Fmedia%2Fda218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] Não há arquivos anexados Atenciosamente, [s:secure-web.cisco.com/1qs-ET6AoHK025e_OuuzLHOoPu5zLa2nrQUlyjHfScMkmXsexiN7kcg7HRXgNYwju29dRaIpEiZFnim3HiHzvDYiw_q2fkUhjECya7lj2udkwWE4M8yrgAORGy5HbqRMchNMUw0ZUlQDpp46Pdowa2cwibLzHbEIZ1qnX1cPjijDIfsNVuEZK8vQ2fDdfnjquXrczuLaaip3rs8Y3YLynPSbkGYI5F8oB4Gg9W7d1nIcJKU08KzxHbn3efNGRry_71uu-4SwX8xaHz0TuQX26aOHBFEo8AiBxGT9a96-hxLWdomDmZrI11Vkw1XjUD_wUsHPhGZNjGmTVD3UQaJsfSA/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F%7E%2Fmedia%2F536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Termos e condições ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 22/01/2021 1:48 Assunto: Reclamação - Estorno atrasado - (CPTBR01174433-54) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
H. C.
Para: OI S.A.
Prezados, eu ainda não acionei a justiça. Leiam direito. Estou no aguardo da solução. Ainda tentando atraves de voces. Ninguem me ligou e nem me mandou o email. Onde esta meu estorno?
OI S.A.
Para: H. C.
" Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. * Temos uma novidade para você. No seu próximo contato conosco, pedimos que use o nosso canal do WhatsApp através do número 11 980734409, um atendimento mais rápido e de fácil acesso. Te esperamos lá. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.