- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto quebrado, não recebi meu dinheiro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. S.
Para: Enjoei
Olá, efetuei uma compra no site enjoei e a vendedora me enviou a boneca quebrada! Informei o site e enviei foto do produto, o site me informou que "cobraria" um valor adicional de frete e taxas, o que acredito estar errado pois recebi um produto danificado. Abri um chamado no site informando o ocorrido e tentando resolver e eles informando que esse é o procedimento. Tentei explicar que não estou efetuando a devolução por tamanho, por exemplo, mas por não ter condições de ficar com a boneca com pescoço quebrado. Por fim, no dia 15 o atendente João concordou comigo e informou que seria feito o reembolso total pois não tive culpa do ocorrido. Fiz a devolução do produto e na data de ontem 21/01 recebi o valor de R$ 43.95, sendo que paguei o valor de R$ 70.98. Enviei 4 mensagens na reclamação que tenho aberta e como sempre estão me ignorando. Vi no reclame aqui que eles infelizmente fazem esse tipo de atitude que não segue as leis do código do consumidor e nem mesmo qualquer código de conduta ou ética. Espero receber minha diferença do valor! Não é correto ter custo por algo quebrado que não fiquei, nesse caso o custo então deveria ser do vendedor e nunca do comprador. Agradeço a atenção
Enjoei
Para: J. S.
Boa Tarde! Em defesa preliminar solicitamos prazo para juntada do comprovante de pagamento ref. o protocolo acima informado. Afim de comprovar o pagamento, solicitamos que insiram o devido comprovante para consulta no processo, atendendo o pleito do(a) Reclamante. Desta feita, requer o Reclamado o arquivamento da presente. À disposição para sanar demais dúvidas que se fizerem necessárias. Atenciosamente, [cid:[email protected]] ATENÇaO! Devido a pandemia do novo CoronaVirus, o escritório Galesco Advogados Associados vem operando remotamente e o novo número para contato é através do telefone/Whatsapp 11 97720-1213 .
J. S.
Para: Enjoei
Bom, o texto acima refere-se a um advogado de direito recém contratado pelo enjoei.com. Resumindo: o atendimento ao cliente do site enjoei ignora a lei,assim como as solicitações/reclamações dos compradores e vendedores e só decidem resolver o problema quando acionado o proteste.org. Enviei várias solicitações ignoradas pelo site. O valor só foi ressarcido graças a esse site proteste.org Pois, havia enviado várias solicitações no site enjoei, sendo totalmente ignorada.o site enjoei se quer da o trabalho de responder ao consumidor. Detalhe:mesmo querendo cobrar o valor do frete por um produto quebrado. Atenção empresa aí que nem lembro o nome, o enjoei já depositou o dinheiro na minha conta. Favor verificarem exatamente o que acontece aí. Estão passando vergonha. Novamente: obrigada proteste.org, empresa séria e competente! Obrigada e boa noite.