- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Propaganda enganosa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. M.
Para: StreamCo Distribuição de Video Brasil Ltda
Recebi email de que não foi renovado minha assinatura para atualizar os dados do cartão, refiz todo o processo e ao confirmar não era efetivado a cobrança, entrei. Contato com a operadora do cartão e o mesmo não possuem nenhuma restrição e tem limite disponível para o mesmo (tenho a gravação da chamada com a operadora do cartão), e que o pedido de faturamento não está chegando da Directv go para a operadora de cartão, entrei em contato via chat (Possuo a copia da conversa do chat) com a Directv go e lá informou que o sistema não está aceitando o modo de pagamento com o cartão virtual que é gerado pelo banco, apenas cartão físico, (o que não faz diferença, pois ambos tem número de cartão, nome impresso, código de autorização com 3 dígitos) fiz então a tentativa de pagamento colocando os dados do cartão físico como o suporte no chat havia informado. E continua dando erro. seguindo a orientação do chat tentei realizar o pagamento com os dados do cartão físico e não houve sucesso no pagamento, tentei abrir reclamação no sistema deles e ao enviar o formulário da erro de servidor. depois de um tempo tentando realizar o pagamento a empresa cancelou minha assinatura sem conseguir ter acesso para regularizar e agora esta me dando a opção de reativar a assinatura e esta cobrando o valor do pacote que eu fiz em dezembro com a promoção de 5 anos gratuito. ou seja, eles não aceitam meu pagamento para cancelar a assinatura e agora cobrar o valor na qual eu tinha a promoção de 5 anos. propaganda enganosa.
StreamCo Distribuição de Video Brasil Ltda
Para: D. M.
¡Gracias por contactarnos! Esta casilla de correo es monitoreada periódicamente, sin embargo, si necesitas ayuda para el uso de DIRECTV GO, por favor visita s:www.directvgo.com/faq y selecciona el botón Pregúntanos. Para cualquier otro asunto relacionado al desarrollo, te contactaremos a la brevedad. Obrigado por entrar em contato conosco! Este email é monitorado periodicamente. Se voce precisa de ajuda com o acesso e uso do DIRECTV GO, por favor, visite a página s:www.directvgo.com/faq e clique no botão "Pergunte-nos". Para assuntos relacionados a suporte técnico, entraremos em contato o mais breve possível. Thanks for contacting us! This mailbox is periodically monitored, if you should need immediate assistance however, we suggest you visit our FAQ page s:directvgo.com/faq and click on the "Ask" button. Any other issue related to the development of the app we'll be sure to answer as promptly as possible.